terça-feira, 21 de julho de 2009

História do meu pai. Estamos vencendo o temido câncer.

Eu sabia que iria encontrar a cura...graças a Deus e algumas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, eu pude mudar o destino do meu pai!!!
...
Meu pai já passou por 2 cirurgias de sucesso com retirada total do tumor onde não haviam metástases e nem complicações que podiam levar a hemorragia, a primeira cirurgia foi em Novembro de 2005, câncer no estômago, retiramos 80% desse órgão e demorou pouco mais de 2 anos e meio até que o tumor voltasse, foi então que em Julho de 2008 foi retirado o restante do estômago. Depois disso, estava tudo bem, até que em Fevereiro de 2009, dores estranhas apareceram. Fizemos exames de todos os tipos e demorou quase 1 mês para descobrirmos através de uma colonoscopia que o câncer estava obstruindo o caminho do intestino. Foi marcada uma cirurgia de urgência. Mais o resultado não foi bom como esperado. Desde o dia 14 de março de 2009, quando meu pai voltou de uma cirurgia sem sucesso onde o tumor no intestino não pôde ser retirado, minha luta começou!! O cirurgião chegou a falar na minha cara que meu paizinho não tinha mais para onde correr. O tumor iria crescer dentro dele(pois não foi retirado na cirurgia) e em 1 mês, ele começaria a sofrer, até o pior acontecer. Praticamente, chorei a morte do meu pai naquele dia!!! Senti uma dor insuportável...com certeza a pior da minha vida. Aquele dia nunca será esquecido.
Foi então, que voltei para casa com minha mãe, e na mesma noite, criei um tópico na comunidade ´Batalha contra o Câncer`, desesperada, usando os resíduos de esperanças que restavam dentro de mim, atraz de algo que me tirasse daquele sentimento horrivel de fracasso, eu não aceitava perder meu pai para o Câncer. Nesse mesmo dia, encontrei o AVELOZ (a plantinha da vida). Enquanto meu pai se recuperava da cirurgia no hospital, eu virava noites juntando o máximo de informações que conseguia para reanimar a família e provar que AINDA podíamos vencer. Encontrei dezenas de casos de cura com aveloz. Quando meu paizinho voltou para casa, eu já tinha arranjado uma planta para que não perdessemos nenhum dia sequer de VIDA. Nossa plantinha era pequenha, e ao lascar de seus galhos para retirar o leite, logo ela poderia morrer. Então, encontrei um ANJO chamado Gilberto que curou-se do ´incurável` (segundo os médicos) em 1998 usando aveloz. Ele me contou sua linda história, e nos mandou uma garrafinha com o milagroso leitinho, sem cobrar nada! Por isso o chamo de ANJO até hoje!!
Dia 21 de março, meu pai começou a tomar o aveloz direitinho. No começo sentíamos medo pois, por ser uma planta toxica, as pessoas falam que é muito perigoso e etc. Mais o que me deixou confiante foi o fato de ter pesquisado bastante, e não ter encontrado nenhum caso que tomando aveloz de modo correto, a pessoa tenha se prejudicado, pelo contrário, com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis.
Então, desde esse dia, as coisas só melhoraram aqui em casa. Logo com 2 semanas e meia de aveloz, as dores no tumor, sumiram!!!
Aqui no Nordeste, o aveloz é muito comum. Logo conseguimos vários pés para plantar aqui no quintal.
Passamos por uma primeira sessão de quimioterapia bem agressiva...meu pai ficou muito fraco, se internou, mais graças a Deus, deu tudo certinho.
Nosso erro: como eu não conhecia direito o aveloz, não sabia se podia toma-lo nos mesmos dias que estava em quimio, então, por via das dúvidas, meu pai deu uma pausa. Resultado: as dores voltaram! Mais pude conhecer um caso interessante de uma pessoa que provou com exames, que o aveloz não tira os efeitos da quimioterapia. Que maravilha, aquilo me deu um alivio enorme, pois quando meu pai se viu internado, fraco e com dores, só queria saber de voltar a tomar aveloz. No hospital mesmo meu pai voltou a tomar, e no outro dia de manhã...adivinhem só: as dores eram nulas.-> [O AVELOZ É UM PODEROSO ANALGÉSICO]
Para ver como Deus é maravilhoso, nesses mesmos dias de angústia esperando alta do meu pai para se ver livre daquele hospital, pude conversar pessoalmente com o famoso empresário que financia as pesquisas científicas para que o aveloz seja liberado como medicamento e enfim possa ser indicado pelos médicos. Ele me revelou coisas maravilhosas sobre os testes...me contou casos de sucesso confirmados, e disse que a ANVISA vai aprovar o medicamento a base de aveloz em 2010 quando as pesquisas forem concluidas. Imaginem a importancia disso...vai marcar na história. Vamos viver a descoberta da cura do Câncer. Não precisaremos nos desesperar ao receber um diagnóstico de câncer na nossa família pois poderemos ser curados. Amém!!!
Nem preciso falar que os olhinhos do meu pai brilharam ao saber dessa notícia.
A batalha continuou...passamos por mais 2 sessões de quimio, essas foram com efeitos ´menos agressivos` pois o médico decidiu diminuir a potência das drogas usadas.
Depois de 3 meses e meio de aveloz, dia 09 e 10 de Julho/09 os primeiros exames!!! Os médicos esperavam um tumor bem maior do que no dia da cirurgia. Aliás, talvez eles nem esperassem que meu pai ainda estivesse vivo para contar a história. Mais graças a Deus, meu pai não só está vivo, como está superando as expectativas. Resultado dos exames: Tomografia - NADA!; exame de sangue - NADA! Os resultados foram como de uma pessoa que não tem câncer!!! No exame clínico, o cirurgião (aquele mesmo que o desenganou dia 14 de março) apalpou a barriga do meu pai, e tentou sentir o tumor que antes, era bem fácil de encontrar. Então ele afirmou: ´O tumor, com certeza diminuiu.`
Que dia feliz meu Deus...eu sei que meu pai ainda não está totalmente curado, mais também creio mais do que nunca que VAMOS CONSEGUIR!!!
Recebi um e-mail do meu pai com o título: A Cura do câncer...agora eu acredito.
Que coisa maravilhosa. Deus nos deu o aviso que estamos no caminho certo. Vamos continuar seguindo ele. Vou continuar ajudando as pessoas que tem essa maldita doença, tentar divulgar para todos que podemos vencer SIM!!!!
Essa é minha missão aqui na terra....em agradecimento a Deus por estar curando meu paizinho.