sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ESTAMOS VENCENDO!!!!!!!! DEUS É MARAVILHOSO!!!!

Sempre vi casos de cura total de câncer com aveloz mais na verdade eu tinha medo que não fosse acontecer conosco!!! Hoje meu medo foi embora, pois com um exame desses dando negativo, só temos uma certeza: estamos no caminho certo, perto da vitória total! Para quem nao conhece ainda o caso do meu pai, recomendo ler primeiro esse post: CLIQUE AQUI

...


Bom, atualizando as maravilhosas noticias...quinta-feira da semana passada, dia 20 de agosto de 2009, eu e meu pai fomos até Recife (1 hora de avião - 12 horas de ônibus) fazer o exame PET-SCAN (R$4.070,00 - o convênio não cobre), que atualmente é o mais preciso e mostra o câncer desde o inicio, antes de estar totalmente formado. Passamos o dia por lá e voltamos a noite, chegando em Fortaleza no outro dia de manhã. Fiquei impressionada de como meu pai aguentou firme o pique de passar o dia fora de casa fazendo esse exame super cansativo, voltar a noite, passar uma noite inteira dentro de um ônibus, e depois, chegar em casa com muita disposição!!! Desde que ele recebeu a tomografia que deu negativa, que eu notava ele mais disposto. Mais, eu confeso que tinha muito medo desse exame, ele mostra coisas que as vezes nem imaginamos que temos e que podia ser prejudicial no tratamento do meu pai. Bom, o resultado do PET-SCAN chegou hoje aqui em Fortaleza....NEGATIVO!!! Meu paizinho não tem mais tumor ativo!!! Depois de exatamente 5 meses tomando aveloz, a melhora do meu pai foi extrema!!
Deus é maravilhoso...nos dá oportunidades para acreditarmos na sua existência a todo momento. Um milagre aconteceu em minha vida, meu pai, depois de ser desenganado pelos médicos, esta sendo salvo.
Assim que recebemos o resultado, lemos o inacreditável, a frase que diz: "NEGATIVO PARA TUMOR", então, antes de comemorar precipitadamente com um diagnóstico lido por leigos, ligamos para o médico que ao ouvir todo o laudo do exame respondeu: "Isto é FANTÁSTICO, MEUS PARABENS, VAMOS COMEMORAR...'', meu pai então perguntou ao médico se tivesse qualquer tumor, por minúsculo que fosse, se esse exame acusaria, e o médico então respondeu que todo tumor ATIVO existente o PET-SCAN mostra.
Obrigada Senhor por esse presente que tu me deste hoje! A vida do meu pai significa muito para mim. A certeza que agora, poderemos acreditar no aveloz e saber que todo câncer descoberto no inicio pode sim ser curado...o do meu pai foi descoberto nos finalmente e ainda assim o tratamento está sendo sucesso total...isso é um milagre. Amém!!!