terça-feira, 8 de setembro de 2009

AVELOZ - A gotinha da vida!!

p.s! todas as informações relativas a aveloz que postarei abaixo(inclusive dosagem) foram retiradas de sites variados. Somente postei para alertá-los que não se deve tomar sem um devido cuidado. Que fique bem claro, não estou receitando ou medicando ninguém! Você é totalmente responsável pela dosagem que escolher tomar. Abaixo, segue o exembro da quantidade que meu pai tomou (toma).

Propriedades terapêuticas do Aveloz:
Antiasmática, anticarcinogênica, antiespasmódicas, antibiótica, antibacteriana, antivirótica, fungicida e expectorante.
O aveloz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis.


Câncer tem cura---
AVELOZ- a gotinha da vida!!!

Modo de usar, tomando gotas de "seu leite" obtidas do "lascar de seus galhos" :
1ª semana: Tomar 01 gota, dividida em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
2ª semana: Tomar 02 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
3ª semana: Tomar 03 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
4ª semana: Tomar 04 gotas, divididas em 03 vezes ao dia / -> café da manhã, almoço e jantar.
Após 4ª semana:
Repita dosagem (de 04 gotas/dia) até vencer essa maldita doença!!!
P.S! Quando falo em, por exemplo, 1 gota dividida em 3 vezes ao dia, significa 1/3 da gota em cada turno, leia abaixo que saberá como fazer isso.

OBS: SEMPRE tomar essas gotinhas bem diluidas em no mínimo 1 copo de água(ou outro líquido de sua preferência). Quanto mais liquido puder diluir, melhor será (ex: prepara o liquido de manhã, misturando 600ml de água com as gotinhas - toma parte desse liquido após o café, outra parte após o almoço e o restante após o jantar)! Lembrando que o aveloz é toxico e que se não for bem diluido, pode causar sérios danos.