terça-feira, 19 de maio de 2009

Mudança de vida...

... apatir do dia 14.mar.2009 percebí que temos que amar e dar valor as pessoas que temos! Precisou que Deus me mostrasse que eu estava errada para que eu mudasse certas atitudes minhas e viver intensamente todos os momentos que ele nos proporciona!!!
Tudo não passou de um susto...
Lutaremos, e se Deus quiser, VENCEREMOS essa doença horrível que é o câncer. Depois disso, vou divulgar para todo o mundo e testemunhar que com fé em Deus e muita força de vontade, tudo está ao nosso alcance...

->Vai dar tudo certo!!!
Agradecimentos especialíssssiiiiimoss:
Dejaniro - Gilberto - Lidionete - Mari - Janis
essas 5 pessoas, tenho certeza que não apareceram na minha vida por acaso, elas tinham uma missão a cumprir, e essa missão era me ajudar a salvar meu pai!!!!
Família, agradeço muito o apoio de vocês. Vamos rezar, pois Deus tem poder de criar o homem e também de concerta-lo...!!!!

...conto em um próximo post como isso aconteceu...!

8 comentários:

  1. Fiquei muito feliz de saber da descoberta, e até já entrei em contato com esse blog tempos atrás.

    Gostaria de saber como está a evolução e como se encontra o paciente. E se tem amais informações, POIS PRETENDO PROCURAR ESSA PLANTA "AVELOZ" para fazer para a minha sogra que está necessitando. Ela mora na cidade de Mathias Lobato em Minas Gerais, e nós estmao falando do ES.

    A minha esposa pretende ir lá e ver se encotra na região a planta "AVELOZ"

    Eu não reli a matéria, e nem sei se estou fazendo a pergunta correta.

    Sei que é da minha inteira responsabilidade a aplicação do remédio na minha sogra, pois trata-se de um reme´dio caseiro, mas em se tratando de uma doença que os médicos dizem não ter cura satisfatória, até nos dias de hoje, temos que usar de todos os meios pelas plantas. E vou usar fazendo o remédio com a minha própria responsabilidade, e ainda agradeço muito a quem me orientar.

    Já li sobre como tomar e a dosagem e tudo, mas só me falta é CONHECER,lá no campo, no mato, a planta, a erva, como ela é realmente. Vou tentar achar mais fotos no Google. Meu telefone: 27.3299.5770

    ResponderExcluir
  2. Milena Santiago, desculpe os erros. pulei algumas letras rsrsrsrsrs, escrevi muito depressa.

    Aguardo contato

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá Milena,Gostaria de saber se o Sr. Gilberto é aqui do RJ (do Lar de Frei Luis?)...
    Estou com minha filha em tratamento e por isso gostaria de saber mais sobre esta planta.
    gilbertoeana@hotmail.com/Obrigada Ana Claudia

    ResponderExcluir
  4. Milena minha amiga, saiba que é um privilégio enorme conhecer uma pessoa como você. Não entendemos os planos de Deus para nossa vida, que muitas vezes podem ser diferentes dos nossos, mas jamais perca a fé e a esperança e pode ter certeza que você tem uma missão muito especial neste mundo. Você já ajudou dezenas de pessoas e continuará ajudando, com fé em Deus. A muda de avelós que você me enviou continua crescendo e cuido dela com o maior carinho. No futuro entenderemos porque Deus permitiu que as coisas fossem diferentes... Ele sabe o fim desde o princípio e sempre faz o melhor por nós. Deus te abençoe sempre e sempre!

    bjos

    Lidionete

    ResponderExcluir
  5. Se você procura adquirir o avelós entre em contato com o site www.avelos.com.br e fale com irmão Francisco.
    Sirley

    ResponderExcluir
  6. EU TB ESTOU LUTANDO JUNTO DE MINHA IRMAZINHA QUERIDA CONTRA A DOENÇA E VOU VENCER EM NOME DE DEUS QUE ESTA SEMMPRE DO MEU LADO ,LUTA DIFICIL MAS CADA DIA EM QUE ME LEVANTO E VEJO MINHA IRMAZINHA LUTANDO PELA VIDA EU PASSO A CRER CADA VEZ MAIS QUE ESSE MEDICAMNTO É MILAGROSO ,FAZ MAIS OU MENOS 20 DIAS QUE ESTA TOMANDO ,E JA CONSIGUIMOS VER UMA LUZINHA ACESA DE ESPERANÇA.... E VAMOS CHEGAR AO FINAL VITORIOSOS.SE ALGUEM PRECISAR DO AVELOS EM SPAULO EXISTE UM SER HUMANO ABENÇOADO POR DEUS QUE PREPARA ME ENVIEM UMA EMAIL PARA MARIA-ERCILIA@BOL.COM.BR E RESPONDEREI OK GENTE QUE DEUS ILUMINE CADA UM DE VOCES E COLOQUE AS MAOS ABENÇOADAS SOBRE NOSSAS VIDAS AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Niterói. Como faço para consegue , minha mae tem câncer.

      Excluir
    2. Quero adquirir meu pai rem câncer
      ?

      Excluir