terça-feira, 21 de julho de 2009

História do meu pai. Estamos vencendo o temido câncer.

Eu sabia que iria encontrar a cura...graças a Deus e algumas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, eu pude mudar o destino do meu pai!!!
...
Meu pai já passou por 2 cirurgias de sucesso com retirada total do tumor onde não haviam metástases e nem complicações que podiam levar a hemorragia, a primeira cirurgia foi em Novembro de 2005, câncer no estômago, retiramos 80% desse órgão e demorou pouco mais de 2 anos e meio até que o tumor voltasse, foi então que em Julho de 2008 foi retirado o restante do estômago. Depois disso, estava tudo bem, até que em Fevereiro de 2009, dores estranhas apareceram. Fizemos exames de todos os tipos e demorou quase 1 mês para descobrirmos através de uma colonoscopia que o câncer estava obstruindo o caminho do intestino. Foi marcada uma cirurgia de urgência. Mais o resultado não foi bom como esperado. Desde o dia 14 de março de 2009, quando meu pai voltou de uma cirurgia sem sucesso onde o tumor no intestino não pôde ser retirado, minha luta começou!! O cirurgião chegou a falar na minha cara que meu paizinho não tinha mais para onde correr. O tumor iria crescer dentro dele(pois não foi retirado na cirurgia) e em 1 mês, ele começaria a sofrer, até o pior acontecer. Praticamente, chorei a morte do meu pai naquele dia!!! Senti uma dor insuportável...com certeza a pior da minha vida. Aquele dia nunca será esquecido.
Foi então, que voltei para casa com minha mãe, e na mesma noite, criei um tópico na comunidade ´Batalha contra o Câncer`, desesperada, usando os resíduos de esperanças que restavam dentro de mim, atraz de algo que me tirasse daquele sentimento horrivel de fracasso, eu não aceitava perder meu pai para o Câncer. Nesse mesmo dia, encontrei o AVELOZ (a plantinha da vida). Enquanto meu pai se recuperava da cirurgia no hospital, eu virava noites juntando o máximo de informações que conseguia para reanimar a família e provar que AINDA podíamos vencer. Encontrei dezenas de casos de cura com aveloz. Quando meu paizinho voltou para casa, eu já tinha arranjado uma planta para que não perdessemos nenhum dia sequer de VIDA. Nossa plantinha era pequenha, e ao lascar de seus galhos para retirar o leite, logo ela poderia morrer. Então, encontrei um ANJO chamado Gilberto que curou-se do ´incurável` (segundo os médicos) em 1998 usando aveloz. Ele me contou sua linda história, e nos mandou uma garrafinha com o milagroso leitinho, sem cobrar nada! Por isso o chamo de ANJO até hoje!!
Dia 21 de março, meu pai começou a tomar o aveloz direitinho. No começo sentíamos medo pois, por ser uma planta toxica, as pessoas falam que é muito perigoso e etc. Mais o que me deixou confiante foi o fato de ter pesquisado bastante, e não ter encontrado nenhum caso que tomando aveloz de modo correto, a pessoa tenha se prejudicado, pelo contrário, com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis.
Então, desde esse dia, as coisas só melhoraram aqui em casa. Logo com 2 semanas e meia de aveloz, as dores no tumor, sumiram!!!
Aqui no Nordeste, o aveloz é muito comum. Logo conseguimos vários pés para plantar aqui no quintal.
Passamos por uma primeira sessão de quimioterapia bem agressiva...meu pai ficou muito fraco, se internou, mais graças a Deus, deu tudo certinho.
Nosso erro: como eu não conhecia direito o aveloz, não sabia se podia toma-lo nos mesmos dias que estava em quimio, então, por via das dúvidas, meu pai deu uma pausa. Resultado: as dores voltaram! Mais pude conhecer um caso interessante de uma pessoa que provou com exames, que o aveloz não tira os efeitos da quimioterapia. Que maravilha, aquilo me deu um alivio enorme, pois quando meu pai se viu internado, fraco e com dores, só queria saber de voltar a tomar aveloz. No hospital mesmo meu pai voltou a tomar, e no outro dia de manhã...adivinhem só: as dores eram nulas.-> [O AVELOZ É UM PODEROSO ANALGÉSICO]
Para ver como Deus é maravilhoso, nesses mesmos dias de angústia esperando alta do meu pai para se ver livre daquele hospital, pude conversar pessoalmente com o famoso empresário que financia as pesquisas científicas para que o aveloz seja liberado como medicamento e enfim possa ser indicado pelos médicos. Ele me revelou coisas maravilhosas sobre os testes...me contou casos de sucesso confirmados, e disse que a ANVISA vai aprovar o medicamento a base de aveloz em 2010 quando as pesquisas forem concluidas. Imaginem a importancia disso...vai marcar na história. Vamos viver a descoberta da cura do Câncer. Não precisaremos nos desesperar ao receber um diagnóstico de câncer na nossa família pois poderemos ser curados. Amém!!!
Nem preciso falar que os olhinhos do meu pai brilharam ao saber dessa notícia.
A batalha continuou...passamos por mais 2 sessões de quimio, essas foram com efeitos ´menos agressivos` pois o médico decidiu diminuir a potência das drogas usadas.
Depois de 3 meses e meio de aveloz, dia 09 e 10 de Julho/09 os primeiros exames!!! Os médicos esperavam um tumor bem maior do que no dia da cirurgia. Aliás, talvez eles nem esperassem que meu pai ainda estivesse vivo para contar a história. Mais graças a Deus, meu pai não só está vivo, como está superando as expectativas. Resultado dos exames: Tomografia - NADA!; exame de sangue - NADA! Os resultados foram como de uma pessoa que não tem câncer!!! No exame clínico, o cirurgião (aquele mesmo que o desenganou dia 14 de março) apalpou a barriga do meu pai, e tentou sentir o tumor que antes, era bem fácil de encontrar. Então ele afirmou: ´O tumor, com certeza diminuiu.`
Que dia feliz meu Deus...eu sei que meu pai ainda não está totalmente curado, mais também creio mais do que nunca que VAMOS CONSEGUIR!!!
Recebi um e-mail do meu pai com o título: A Cura do câncer...agora eu acredito.
Que coisa maravilhosa. Deus nos deu o aviso que estamos no caminho certo. Vamos continuar seguindo ele. Vou continuar ajudando as pessoas que tem essa maldita doença, tentar divulgar para todos que podemos vencer SIM!!!!
Essa é minha missão aqui na terra....em agradecimento a Deus por estar curando meu paizinho.

296 comentários:

  1. Oi Milena! Me emocionei com o seu post... Encontrei no orkut, na comunidade sobre aveloz. Não tenho ninguém na minha família com essa doença, mas tem três pessoas muito próximas a mim que sofrem com isso (câncer medula, fígado e intestino).. então, indignada com o poder de devastação dessa doença e com todo o sofrimento que ela traz, comecei a pesquisar na net sobre curas alternativas e cheguei no seu blog. Confesso q fiquei muito feliz em ler o seu post e ainda poder ter esperanças..., mas a minha dúvida é a seguinte, como saber a quantidade a tomar já que é tão tóxico. Como preparar? Meu e-mail é: liahmiranda@yahoo.com.br e msn liahmiranda@hotmail.com. Agradeço a sua ajuda e te parabenizo pela sua atitude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE DEUS! Moro em Belo Horizonte, tenho esta planta no meu quintal, vendo mudas e cobro o trabalho da coleta do leite para quem necessitar, meu email cleudias@hotmail.com - tel 31-34864811 - Cleunice

      Excluir
  2. Oi milena!!!
    Me emocionei d+ com a historia de seu pai...eu tenho câncer Linfoma Não-Hodgkin faz 8 meses que estou na luta e naum vou desistir...
    O câncer naum se cura só com remédios mas sim com a vontade de viver, e seu pai teve muita vontade de viver, parabéns!!! imagino o que vc passou esse tempo pois essa doença naum é só a pessoa atingida que sofre, mais sim todas ao redor dessa pessoa.
    Já tinha ouvido falar sobre essa planta aveloz, como se toma ela?? meu msn rosangela.dsilva@hotmail.com !!!
    Parabens a vc e a seu pai vcs vão vencer...
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu tenho na minha familia meu marido esta com cancer no pulmão direito que venho dar terrame na pleura ele sente muita dor esta fazendo quimia,mas ele passa mal quando, mas eu tambem tive um anjo amigo, que venho e me falou nessa arvore aveloz que causa mente minha vizinha tem essa arvore santa em casa, que comecei a dar pra ele,só que eu ponho a seiva que ve ser o leite dela na água e eu sei que meu marido vai vencer com essa santa arvore amem.

      Excluir
    2. GENTILEZA REPASSE AOS SEUS AMIGOS
      SALVE DEUS! De acordo com pesquisas, câncer tem cura através de uma planta de nome aveloz e outra de nome janauba, vejam este link ou pesquisem no google e yotube https://www.youtube.com/watch?v=fW8ZQ9q6b2w
      https://www.youtube.com/playlist?list=PLdHgW5QxDFK5u3lNxNBt4jAVm6Vw0zNWe
      Quando pesquisarem, verão que existem doações do látex destas plantas feitas por algumas pessoas, mas caso não consigam a doação, também irão encontrar outras pessoas vendendo.
      Moro em Belo Horizonte, e tenho esta planta no meu quintal, vendo mudas de aveloz e janauba, que conforme pesquisas todas as duas plantas podem curar, e faço coleta das gotas para quem quiser, basta que envie email para cleudias@hotmail.com tel 31-34864811 assumindo a responsabilidade quanto a decisão do uso e da indicação da planta. Envio para qualquer lugar do Brasil. COM DEUS TUDO, SEM DEUS NADA.

      Excluir
  3. Que D_us abençõe a Filha e a vitória do Pai. E igualmente a todos que hão de superar seus momentos de angústias.

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena!
    Participo das comunidades ligadas ao câncer no orkut e foi assim que cheguei até aqui.Gostei muito e já estou seguindo.
    Tive câncer de mama em 2008 e graças à Deus estou ótima. Tive muita sorte de descobrir no início o que foi fundamental.
    Fiquei emocionada com a dedicação que tens ao teu pai. Tenho certeza que isso também muito importante para a recuperação dele.
    Fico feliz demais em saber sobre o aveloz. Peço à Deus que seja algo definitivo na luta contra essa doença.
    Tenho também um blog, s quiser dar uma espiada lá entra aí:
    http://pensoinsisto.blogspot.com
    Lá comento de tudo um pouco, das tragédias às comédias do câncer entre outras coisas...
    bjs para ti e teu pai,
    Marilisa

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena, Sou amigo de seu PAI e pense num cara que ficou feliz com esta cura e mais ainda com a certeza de que existe uma forma de amor tão linda e tão preciosa.
    Parabens para vocês.
    Cassio Utsch

    ResponderExcluir
  6. Oi Milena, gostei de descobrir teu blog. Eu tenho um maldito câncer que estou fazendo de tudo para vencer. Por enquanto estou somente com a medicina, mas vou apelar pro "Santo Aveloz". Já tenho um pézinho que cultivo num vaso a meio ano e agora vou transplantá-lo para meu jardim. Tenho metástase disseminada pelo fígado, originada de um tumor carcinóide retirado do intestino a 3 anos. Estou definhando e perdendo peso a cada dia...não vou esperar mais, vou começar com meu aveloz. Os médicos dizem que não há alternativa para cura desse tipo raro de tumor...vou contrariá-los e, em paralelo, vou tomar o leitinho do aveloz. Espero que o meu caso tambem possa ser contado no rol das vitórias de teu blog. Fiquei feliz lendo a história de teu pai. Um abraço, Luiz Carlos leal , SANTO ÂNGELO, RS - luizc.leal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá Milena, como vai?
    meu nome é Sueli (SP), e lendo o seu depoimento fiquei muito emocionada e feliz com a possibilidade de cura dessa doença infeliz. E seu querido paizinho como está? Espero que com muita saúde. Tenho uma pessoa na família com câncer e tenho também o aveloz mas não sabemos como prepará-la, porque também ouvimos sobre o perigo de toxidade dela. Já tínhamos ouvido falar desse poder dela, mas exatamente hoje ouvimos no rádio a notícia da cura de um paciente terminal no Hosp. Albert Einstein com o aveloz. Vamos tentar contato, mas acho impossível que eles nos deem atenção. Se você pudesse nos fazer essa caridade de mandar-nos o modo de preparo e como se toma eu ficaria eternamente grata a você, e com certeza minha cunhada mais ainda, que é uma pessoa maravilhosa, generosa e humana que está com essa doença.Meu E-mail é sueli_fisio@hotmail.com
    Deus abençoe você e seu paizinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Milena, estou muito feliz por voce e seu pai. Estou passando por uma situação semelhante a de vocês ,porém nem possibilidade de fazer quimioterapia minha mãe tem, o doutor disse que só vai judiar dela. Consegui o avelóz pronto e por Deus a dor diminuiu bastante,estou com fé que é com ela que teremos a melhora. Gostaria de saber como se prepara,pois temos a planta mas não sei prepara-lá. Que Deus abençõe você e toda sua família.
    Meu e-mail: jose.otavio@ymail.com

    ResponderExcluir
  9. OI MILENA GOSTEI MUITO DE LER SUA HISTORIA E FIQUEI BASTANTE ANIMADA ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UM REMEDIO ALTERNATIVO CONTRA O CANCER JÁ QUE ESTOU VIVENDO POR UMA SITUACAO PARECIDA COM A DO SEU PAI SÓ QUE NO MEU CASO É A MINHA MÃE, ONTEM RECEBEMOS OS RESULTADOS DE SEUS NOVOS EXAMES E SIMPLESMENTE FORAM DESANIMADORES MAS LENDO A SUA HISTÓRIA CONCLUI QUE TEMOS AINDA UMA ESPERANCA
    POR FAVOR ME DIGA ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA PLANTA E COMO DEVE SER TOMADA, FICAREI AGUARDANDO
    POR FAVOR É URGENTE SO´QUEM PASSA POR ESSA SITUAÇÃO É QUE PODE SABER COMO É DIFICIL. OBRIGADA BEIJOS MEU EMAIL SLVNRODRI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. a minha esposa esta curada!!!! graças ao avelos tenho exames que comprovam isso!!! Boris e Denize-teresopolis-RJ bslanic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Milena a sua historia é parecida com a minha, pois meu pai tem cancer ávançado e foi desenganado pelos médicos,compreendo muito bem o que você sentiu quando seu pai foi desenganado como você disse é uma dor insuportável, como doi ver o cancer acabando com meu pai, ele sente dores na coluna e nas pernas, são fortes ele chega a chorar, ele está bem magro pois cada dia come menos,o cancer dele e no intestino e no abdomen, não chegou a fazer cirurgia, nem quimioterapia, quando descobriu já estava bem avançado,corta meu coração ver ele assim, peço muito a Deus que cure o meu pai, pois eu o amo muito, pesquisei na internet e descobri que o aveloz serve para cancer,já consegui o aveloz gostaria de saber como você preparou e como se toma? se puder me ajudar fico muito agradecida, que Deus te abençoe,fico muito feliz com a cura do seu pai, só quem passa por essa situação sabe o quanto é dificil,agradeço pelo que você está fazendo, fica com Deus. Meu e-mail é cristianedelfino@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Milena.
    Como foi bom ter pesquisado sobre essa doença
    e ter achado vc, assim fiquei sabendo mta coisa
    que não sabia.
    Meu marido faleceu a 7 meses de cancer e foi
    tão rapido menos de 3 meses que soubemos da doença
    ele não tinha sintomas.
    Agora sabendo do Aveloz vou passar para outras
    pessoas que precisa, agradeço mto espero resposta de como usar.
    Fique com Deus.
    iolandaqgarcia@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  13. oi quero saber onder encontrar esta oveloz,pq ja nao sabemos mais que fazer .e para meu pai ....qualquer coisa me ajudar sandaliasrosi@hotmail.com, muito obrigado por ajudar aqueles que pricisao....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce encontra no Ceagesp, segundo caminhão apos a passarela na feira de plantas que ffunciona de terça e sexta. Voce encomenda e eles trazem na feira seguinte. Comprei uma muda com meio metro e paguei r$ 20,00

      Excluir
  14. Milena coloque no blog a posologia que vc aplicava no seu pai. É desumando vc falar que curou seu pai com aveloz mas não diz a dose certa. É como mostrar o mapa do tesouro mas o pedaço onde fica o baú de esmeraldas ficasse com vc.

    Luiz Camacho
    sao paulo - SP

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito emocionada com a história do seu pai, e espero que ele seja muito feliz daqui para frente, pois ele acreditou e venceu.
    Gostaria de saber se criança também pode tomar, pois tem um garoto de 11 anso com cancer na perna.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Olá Milena, eu também gostaria da posologia que usas com o seu pai.
    Estou tomando tres vezes ao dia, uma colher de chá (do já diluído/preparado), mas sinto diarréia e cólicas, e não sei se é causado por isto. Tive cancer de mama a 8 anos atrás, diagnosticado a 7, quando tive apenas a cirurgia pra remover caroço. Depois disso usei tratamento de ervas (de laboratórios anti-cancer naturalistas dos EUA, onde estava), homeopatia e um cogumelo chinês. As vezes, no entanto o sistema imunológico enfraquece e sinto cansaço e dores, e agora tenho dores em vários pontos do corpo, depois de um período de estresse (em alguns pontos tem formações ou pequeninos caroços por baixo da pele). Comecei com o Avelós a quase duas semanas; mas tenho doença celíaca, e não sei se este é o motivo da cólica, se deveria tomá-lo diferente, por isto.
    Se não for muito pra tí, poderias me dizer como ele toma, ou tomou, e também como ele está?
    Obrigada,
    Vera celloinlexington@aol.com

    ResponderExcluir
  17. Parabenizo vc pela garra outras pessoas em seu lugar estariam se lastimando, mas vc está lutando gosto de histórias assim. Acredite e siga!

    ResponderExcluir
  18. Olá Milena,como vai?Lendo seu depoimento fiquei muito emocionada e feliz com a possibilidade de cura dessa doença infeliz.Tenho uma pessoa na família com câncer e tenho também o aveloz mas nao sei como prepara-lo,porque sei do perigo de toxidade dela.Se você pudesse nos fazer essa caridade de mandar-nos o modo de preparo e como se toma.Eu ficaria eternamente grata a você,gostaria de saber as reações e se pode tomar mesmo fazendo quimioterapia e radioterapia.
    Fiquei feliz lendo a história do seu pai.Um abraço,por favor é urgente só quem passa por essa situaçao é quem pode saber como é dificil.
    Obrigada beijos. meu email é jacineideoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. GENTE EU NÃO TENHO ESTA DOENÇA GRAÇAS A DEUS, MAS CONHEÇO MUITAS PESSOAS EM FLORIANOPOLIS QUE JA FIZERAM TRATAMNETO COM AVELOZ E ESTÃO CURADAS HA MUITOS ANOS. pESSOAS JOVENS E IDOSOS, TIPO FAZ 20 ANOS QUE UM CONHECIDO SE CUROU O HOMEM TEM 70 ANOS E MAIS FORTE QUE UM JOVEM! a IRMÃ DELE TBEM UMA IDOSA SE CUROU FAZ TEMPO

    nÃO SEI PQ O AVELOZ É TÃO POUCO DIVULGADO POIS É CURA NA CERTA SIM! MAS TEM DE TOMAR DIREITINHO PQ É VENENOSO!FIQUEM COM DEUS!
    BJUS
    nÃO SEI PQ

    ResponderExcluir
  20. Olá Milena,

    Pesquisando sobre o aveloz cheguei até o seu blog. Meu pai também foi diagnosticado com cancer de oro faringe a um mes mais ou menos. Terça feira irei buscar em um sitio a muda da planta para começarmos o tratamento (além da radioterapia), o tumor ainda não tem metastase e eu quero que ele tome o chá para evitar que um dia isso venhaa ocorrer. Minha dúvida, aida é na quantidade certa, já li muitas coisas a respeito, mais já que seu pai teve um caso de cura, gostaria de saber a quantidade que ele tomou.

    Meu email é : elynohaity@hotmail.com
    Muito grata desde já,

    Ely matos.

    ResponderExcluir
  21. tenho plantação de aveloz, mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva, gotasdeaveloz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, td bem? que bom que seu pai está melhorando...graças a Deus!. Gostaria de saber como vc prepara a planta? aguardo sua resposta!! Super bjs

    Maria de Fátima

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, Milena

    Pelo motivo em comum encontrei seu depoimento diga-se muito emocionado, daqueles que agente sente com o coração e sabe bem o que é, meu avô 76anos está com câncer, gostaria de contar com a sua ajudar, como preparo, onde encontro, coisas do tipo. eu moro em Porto Velho-RO, meu e-mail edpvh@hotmail.com, se puder contar com sua ajuda serei seu aliado a ajudar outras pessoas.

    Grato,

    Eduardo Almeida

    ResponderExcluir
  24. Prezada Milena, queria saber qual a dose certa para utilizar o aveloz, pois tenho nódulos carcinóide, que só podem ser tratados com cirurgia. obrigado u um forte abraço.

    ResponderExcluir
  25. OI MILENA MEU NOME E´ TEREZA MINHA IRMA ESTA COM CANCER AVANÇADO NO INTESTINO ESTA USANDO BOLSA DE COLOSTOMIA SENTE DORES FORTES E TOMA MORFINAE EMAGRECEU 30 KILOS E O MEDICO NAÕ QUER OPERAR ELA SO´ TEM 40 ANOS ONDE POSSO ENCONTRAR ESTA PLANTA AGRADEÇO DE CORAAÇAÕ~

    ResponderExcluir
  26. MILENA MEU EMAIL TEKA562010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. MEU E MAIL TEKA562010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  28. Oi Milena que linda historia. Que Deus continue abencoando a vida do seu pai.
    Tenho um amigo com cancer, os medicos ja retirarm o lado direito do corpo dele praticamente todo. Os carocos espalharam de uma hora pra outra. Os medicos dizem que nao ha o que fazer. Mas pra mim, pra Deus nada e eimpossivel.
    Por favor, onde acho essa planta aqui em Brasilia-DF.
    Obrigadaaaa
    meu e-mail.exgebrim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Caros amigos,
    Preciso da vossa ajuda porque o meu pai está com essa doença horrível também.
    Qual é a dose certa que se deve tomar para não existir perigo de toxicidade?
    Alguém sabe se já existe um medicamento aprovado no mercado à base desta planta,após os estudos feitos no hospital Albert Einstein? E este estudo ainda continua ou já está em fase de aplicação a todos os doentes do hospital?
    Agradeço muito todas as informações que me possam dar.
    Sofia
    - sophianc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, Milena

    Fico feliz por saber que seu pai está bem. Sei o que é conviver com uma pessoa com CA. Meu pai está com essa doença também e sente dores todos os dias.
    Qual é a dose certa de aveloz, que se deve tomar para não existir perigo de toxicidade?
    Já existe um medicamento aprovado no mercado à base desta planta? Onde a encontro?

    Agradeço
    fauneves@hotmail.com

    26/05/2011

    ResponderExcluir
  31. Olá, boa tarde !
    Recebi junto com minha irmã e pai a notícia em 24 de março sobre a metástase do câncer de útero da minha mãe e simplesmente nosso chão caiu... O médico disse que a quimioterapia agora é apenas paliativa... Que não há mais chance de cura... Mas, também acredito no Deus do impossível, e tenho a certeza que se for do merecimento dela a cura chegará. Meu grande sonho agora é receber, assim como vc, os resultados dos exames com a notícia do fim deste sonho ruim ! Minha mãezinha é a luz da nossa vida ! Por favor, se puder me mandar onde encontro esta planta no estado do Rio, como se prepara e como deve ser administrada, eu agradeço de todo coração !!!!
    Beijo grande !
    carolineventurelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Milena,
    Meu nome é Vivian, estou pesquisando sobre o Aveloz, pois decobrimos ontem que meu pai está com cãncer de próstata na fase inícial, devido ao ao seu quadro de doenças, ele não poderá fazer a cirurgia, os médicos optaram por um tratamento que vem sendo feito nos Estados Unidos hà 10 anos, que é a CRIOTERAPIA, porém gostaria de receberi informações de como se toma o AVELOZ e se prepara, pois temos essa plantinha em casa. Meu emails são: vivisoaresf@gmail.com, vivisoaresf@hotmail.com. Aguardo seu retorno e que Deus te abençoe sempre. Abraço grande!!

    ResponderExcluir
  33. tbm preciso saber como se prepara e se toma , tive cancêr fiquei 2 anos enternado,se poder me passar essa informação ficarei grato,,,, gtsouzajunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. preciso saber como se prepara e se toma Por que a minha Vó tem o cancêr e quero ajuda ela a se cura,se poder me passar essa informação ficarei muito grato.Fica Com Deus.meu E-mail. e nice_17morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. muito legal sua historia ...assim como curou seu pai espero que ajude muitas pessoas...criacao de Deus ne.....e ate mesmo os portadores do hiv...esta havendo uma pesquisa sobre isso..a planta aveloz e a cura para o hiv tambem...estou muito confiante...atrves dessa plantinha ...sou soro positivo ha 20 anos e acredito que a cura venha do aveloz...cientistas estao pesquisando ela..e ta dando certo..o hiv e expulsado da celula...cientistas da universidade do rio de janeiro..estao pesquisando,,,,,ate mais ..porto alegre rs ....meu email alemaohiv@hotmail.com quem quiser conversar sobre o assunto...obrigado

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite.
    Meu pai foi diagnosticado com cancêr no intestino em janeiro, o tumor não foi removido e os médicos deram no máximo um ano de vida pra ele.
    Preciso saber que planta é essa, como vc preparou pro seu pai e onde posso encontrar?
    Agradeço demais, pois estou sentindo na pele a dor e o sofrimento que esta terrível doença traz.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. oi milena minha mãezinha tem metástase óssea ,ela esta muito fraquinha meu cunhado conseguiu o alveloz através de um homem que foi curado do câncer com esta planta , e hoje ele dedica parte de seu tempo trocando o alveloz por alimento não perecível já tenho o alveloz em casa ,sera que mesmo ela estando fraca devo dar a ela !

    ResponderExcluir
  40. Ola Milena!
    Antes de mais parabens pela recuperação do seu pai,de certeza que o amor que dedicou ao seu pai irá um dia ser compensado por Deus.
    meu esposo está lutando com cancer no intestino, ja fex 6 cirurgias, inclusive na boca do pancreas
    aGORA METASTIZOU NUM LUGAR QUE NÃO DA PARA OPERAR MAIS.COMO PODEREI ADQUIRIR QUE ME ENVIEM O AVELO?OBRIDADO.

    ResponderExcluir
  41. Olá Milena! Obrigada por publicar sua história, me confortou muito. Estou com meu pai na mesma situação e preciso desesperadamente alguém que prepare o aveloz para ele. Por favor me ajude, sou de Campinas/SP e estou desesperada!!! NÃO VOU DESISTIR DE SALVAR MEU PAI!!! Meu e-mail é anirak2012@hotmail.com
    bjs
    Karina Silva

    ResponderExcluir
  42. OI MILENA MEU NOME E´ Tabia MINHA IRMA ESTA COM CANCER AVANÇADO NO INTESTINO ESTA USANDO BOLSA DE COLOSTOMIA SENTE DORES FORTES E TOMA MORFINAE EMAGRECEU 10 SO´ TEM 44 ANOS ONDE POSSO ENCONTRAR ESTA PLANTA AGRADEÇO DE CORAAÇAÕ~ meu email taniamorenafeliz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Esta planta cura mesmo, tenho um primo que se curou de câncer nas bolas, e um cara com câncer terminal na garganta, mas a árvore que minha visinha fazia pra tomar, quebrou num temporal, ela curou todos...mas a árvore parece que tem que ter pelo menos 08 anos, isso não sei se é necessário.Meu fone é 051.92791623, gostaria de saber se alguém aqui em Cachoeirinha ou região alguém viu essa árvore pra nos unirmos nessa luta, mas os hospitais não gostam que as pessoas se curem sem passar por eles, mas cura 100%.Rosilei Girardi

    ResponderExcluir
  44. Olá Milena!
    Que DEUS te abençoe e a toda a sua família. Por favor, vc pode me enviar a receita e modo de tomar? estou precisando muito para ajudar um amigo. Obrigada e que Nossa Senhora continue iluminando toda a sua família. Parabens pela linda atitude! maura.werlang@tjdft.jus.br

    ResponderExcluir
  45. Olá Milena!!
    Eu li sua história fiquei muito feliz em saber do pai, tenho diversos amigos que estão nessa luta inclusive um menino de 06 aninhos e sua mamãe é minha amiga você poderia me ensinar como tomar esse milagroso remédio?nós já conseguimos arrumar a planta AVELOZ e como está seu papai? abraços você é um anjo e não sabe!!!!!!!! meu e-mail engefrio@uol.com.br

    ResponderExcluir
  46. AVELÓS TEM O NOME DE GAIOLINHA AQUI NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.É USADA COMO CERCA VIVA EM SÍTIOS E FAZENDAS.É SÓ PEGAR O NECESSÁRIO PARA PLANTAR NUM LUGAR QUE CRIANÇA NÃO BRINQUE. USAR LUVAS AO MANUSEÁ-LA.USAR SEM DESPERDÍCIO. UM PEQUENO GALHINHO, JÁ DÁ AS GOTAS NECESSÁRIAS.
    SAUDE PARA TODOS. ANETE.

    ResponderExcluir
  47. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

    (para trinta dias de tratamento)

    (tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).



    mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande no meu email sobre o aveloz por favor
      gracianesouza06@gmail.com

      Excluir
  48. gente consegui o avelos,ja estou usando,estou muito feliz
    meu tel e 27 32897609
    posso ajudar quem precisa1












    ResponderExcluir
  49. gente consegui o avelos,ja estou usando,estou muito feliz
    meu tel e 27 32897609
    posso ajudar quem precisa1
    meu email emonico@ig.com.br
    meu nome aurora

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal, consegui a planta na Golden Garden em SP. Av Salin Farah Maluf 2011, em frente ao cemitério da quarta parada. Meu pai e minha mãe estão com CA, mas estou confiante em Deus.

    ResponderExcluir
  51. Oi querida, fiquei emocionada com sua determinação e que voce seja muito abençoada, ja tive cancer de útero e gostaria de saber o modo de tomar e a quantidade. Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Oi querida, fiquei emocionada com sua determinação e que voce seja muito abençoada, ja tive cancer de útero e gostaria de saber o modo de tomar e a quantidade. Obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Senhores: Moro na Ilha do Governador, cidade do Rio de Janeiro/RJ e possuo 03 pés de AVELÓS, tamanho gigante, em meu quintal e poderei CEDER GRATUITAMENTE galhos desta planta para extração da seiva ou leite para tratar e curar pacientes com variados tipos de câncer. Estou à disposição Meu email: manoel.40.teixeira@gmail.com. Telefone (21) 3366-8080

    ResponderExcluir
  54. Senhores: Moro na Ilha do Governador, cidade do Rio de Janeiro/RJ e possuo 03 pés de AVELÓS, tamanho gigante, em meu quintal e poderei CEDER GRATUITAMENTE galhos desta planta para extração da seiva ou leite para tratar e curar pacientes com variados tipos de câncer. Estou à disposição Meu email: manoel.40.teixeira@gmail.com. Telefone (21) 3366-8080

    ResponderExcluir
  55. oi tudo bem estou desesperada em buscas diferentes em como curar o cancer e li sua história por favor me ajuda não conheço essa planta e nem sei onde encontrar mas gostaria muito de conversar com vc para saber tudo sobre essa planta aveloz, se puder me add meu facebook é li barbosa1@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  56. Oi Milena me diz como se tomar esse ''Aveloz?
    Este é meu e- amandaximenes85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. olá querida ! Obrigada por tudo, estou no mesmo drama com meu Pai e o amo com a mesma intensidade, estou morrendo aos poucos, ele está com cancer no fígado com metastase queria saber como faço para adiquirir essa planta como é a dose sou de praia grande e o meu mail é sandraalmeidacajaiba@hotmail.com mto obrigada que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  58. Boa dia Milena, agradeço muito se puder entrar em contato comigo. bifm00@gmail.com
    Enviei também um e-mail para você.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. como tomar o aveloz,e se pode tmar fazendo quimio

    ResponderExcluir
  60. Meu pai também está com essa doença brutal. Por favor, me enviem como usar a Aveloz. Estou estrassalhado por dentro. Ontem ele foi operado mas os médicos não conseguiram retirar o tumor que já está muito grande e enraizado no fígado. Por favor, me ajudem. Email igorscavavalcanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. oi tamben estou passando por essa maldita doenca com meu marido ele tamben comesou a tomar o aveloz hoje sua primeira gota de vida ele tomou e emcriveu dormiu sem dor e tamben levantou ate disse sera que vou dormi assinm a noite eu pensei vai pois deus e maior que essa doenca tenho certeza que vai dar tudo certo aparti de hoje acredite vamos vencer

    ResponderExcluir
  62. AVELOZ (Avelós) - Cura do câncer - Manipulação e preparação - HD
    http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0

    ResponderExcluir
  63. como posso conseguir essa planta?
    Estamos desesperados com uma pessoa doente na famíia - Giseia -giselia2111@hotmail.com
    a

    ResponderExcluir
  64. SALVE DEUS! MORO EM BH-MG, TENHO MUDAS DE AVELOS E DEIXO COLETAR O LEITE E TIRAR GALHINHOS PARA PLANTIO GRATUITAMENTE,MEU TEL 31-34864811 EMAIL cleudias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Dói ver a pessoa que a gente ama definhando em cima da cama.
    Todos que chegaram a esse blog é porque já estão pesquisando sobre o aveloz sabem que a planta é tóxica e que não é o excesso dela que cura.
    A principal dúvida é QUAL É A DOSAGEM eu vejo os blogs se desdobrando para ajudar e respondendo a mesma pergunta inúmeras vezes.
    Quem não conhece a planta basta digitar no google AVELOZ e clicar em IMAGENS e lá vai aparecer fotos da planta.
    Se não tem a planta ou se não conhece alguém que tenha, FLORICULTURAS vendem, basta comprar uma muda, se na floricultura não tiver você pode encomendar que eles trazem.
    Digamos que você não encontrou em FLORICULTURAS e nem quiseram aceitar sua encomenda, vá ao mercado distrital em BH é Ceasa, em São Paulo Ceagesp.
    O avelóz não solta seiva nas pontas, não adianta quebrar os galhos no meio,deve ser quebrado nas juntas, onde sai 2 ou 3 galhos.
    Se proteger os olhos é bom, DIZEM que se pingar nos olhos cega, use óculos.
    Em meio copo de água filtrada e uma colher, quebre o avelóz na junta coloque o copo em baixo, o galho que quebrou só vai soltar uma gota, então espere ela sair e lave o galho dentro do copo.Onde você quebrou, coloque um pouco de água na colher e vá colhendo quantas gotas der vá misturando na água, repita quantas vezes precisar, até a água do copo ficar BRANCA COMO LEITE.
    Coloque em uma garrafinha, que tenha tampa.
    Em outro vidro, coloque um litro de água filtrada, aí siga o seu bom senso.
    Nesse litro de água , vá misturando devagar O LEITINHO que vc fez,vai usar pouco, vai por até ficar da cor de ÁGUA DE COCO,basta a água ficar turva e já está no ponto.
    Tampe o que restou e coloque na geladeira e deve ficar lá, até que você tenha que fazer mais.
    Esse um litro que vc fez não precisa ser colocado na geladeira.
    Pode-se tomar só uma xícara de manhã OU póde dar um copinho tipo de café 3x ao dia.(aquele copinho descartável que servem café nos escritórios).
    Muitos dizem que é em jejum , antes do café da manhã, antes do almoço e antes do jantar.
    MAS NÃO TEM PROBLEMA NENHUM DAR DEPOIS DO CAFÉ, DEPOIS DO ALMOÇO E DEPOIS DA JANTAR.
    Importante é que beba.
    Acabou o preparado que estava tomando?
    Pega o da geladeira e faz de novo mais um litro.
    Quando o da geladeira acabar, vai na planta e colhe outra vez.
    Tem que ser feito com água porque se você colhe pura, ele vai coalhar.
    Se começar a surgir pedaços igual NATA no leitinho que você guarda na geladeira é que está colocando gotinhas demais para meio copo de água, é só colocar menos gotas na próxima vez que fizer a colheita.
    Outra pergunta é se pode tomar quando está fazendo quimio, rádio e tomando remédios, PÓDE, DEVE, NÃO INTERROMPA POR NADA.
    Muitos tem medo de dar se o paciente está muito fraco,esse é o que mais precisa e urgente!
    Outras pessoas não dão se a pessoa está internada, leve na bolsa e dê lá no hospital mesmo.
    Nem adianta falar com o médico, eles não receitam aveloz e nem qualquer outro remédio da medicina alternativa.
    Isso é com o paciente , você e sua família.
    Obedeçam e sigam tudo que eles mandam e em separado dê o aveloz.
    Quando pela misericordia de Deus o seu paciente ficar bom e o médico perguntar o que aconteceu aí sim você DEVE FALAR .
    O aveloz em nada atrapalha o tratamento deles , mas quando eles ficam sabendo, muitos proibem.É um absurdo!!
    O aveloz, em alguns dá uma coceirinha na garganta, as vezes o doente tosse, isso é fácil de ser resolvido , basta diluir a dose em um copo de água, ou em um suco ou em um copo de leite , assim a pessoa não sente esse desconforto.
    O avelóz reage muito bem com vitamina C,se esse paciente

    ResponderExcluir
  66. ...se esse paciente póde, dê a dose diluída em sucos de acerola,laranja, limão, maracujá...
    Mas se não puder , dê somente com a água o importante é que beba.
    Outros perguntam como proceder quando a doença está na boca, garganta e esôfago e têm dificuldades para engolir , compre um conta gotas e devagarinho . gota por gota vá pingando na boca do paciente até que ele tome toda a dose.
    Seja positivo, os relatos são de que os resultados chegam rápido.

    O Senhor os abençõe e os guarde, vos dê forças, os façam permanecer na fé de que ele está no controle de todas as coisas e que nunca desampara os seus.

    Coragem , arregacem as mangas e comecem a luta imediatamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens a Milena sim. Pela graça de deus
      Mas santo anonimo que consedeu passa a passo onde encontrar e como preparar. Do que adianta o santuário sem o santo.
      que deus te ilumine e te guarde.
      Deus abençoe grandemente.

      Excluir
  67. Parabens millena.
    Hj to passando pelo mesmo que vc passou com seu pai. A minha mae ta com cancer os medicos ja a desengaanou tambem,eles a derao de 6 meses a 3anos de vida.
    Pois queria saber onde encontrar essa bemdita planta e como preparar?
    Se voce tiver como me ajudar lhe serei grata eterna mente. E que deus abencoe vc,seu pai e tua familia. Parabens mais una vez. Porque a luta contra essa maldita doenca e muuito grande! A cada dia que se passa o medo de perder minha mae so aumenta.
    Se vc ler e tiver como responder e me ajudar ... irei te agradecer muito.

    ResponderExcluir
  68. Me mande por email isso.
    gracianesouza06@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  69. Olá sou Da Região dos Lagos interior do RJ se Quiserem informação ou o concentrado do Aveloz, podem entrar em contato, pois conheço uma cidade que é farta no Aveloz, joelbson@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. oi milena minha sogra foi diagnosticada com um tumor no rins e estar em um estado avançado , minha esposa estar sofrendo muinto e sofro junto com ela pois nao poso da jeito .entao se voce poder me ajudar e me dizer como usar esa planta milagroza.
    meu e-mail:japq2010alex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  72. Estou DR SUNNY, congratulo-me com todos vocês ao meu mundo de templo espiritual de solução eu quero garantir-vos que de modo que nunca me contactou para acontecerá com os poderes de meus antepassados. eu quero que você saiba que eu estou aqui para ajudá-lo em qualquer problema que você pode estar enfrentando, eu tenho sido no campo de ajudar as pessoas por mais de 55 anos agora, eu quero que você saiba que eu tenho ajudado resolver mais de 7000 pessoas com tantos problemas em diferentes países e que eles nunca pararam de me chamar para me agradecer o bom trabalho que eu tenho feito para eles. Meu bom trabalho se espalhou para muitos países, por isso, é porque eles viram o meu bom trabalho e que me ajudou a espalhá-lo por todo o mundo. Eu quero que você saiba que o momento em que você entrar em contato comigo basta considerar todos os seus problemas resolvidos, porque eu sei que quando eu começar em seu trabalho feitiço que você está indo para testemunhar ao mundo inteiro aqui, e-mail me via endereço. drsunnydsolution1@gmail.com)

    Você está passando por algum destes problemas,

    Você precisa de seu VOLTAR EX MUITO RÁPIDO

    DON Você quer que seu amante para TE AMO AS como nunca antes

    Você está sofrendo de uma doença LONGO TEMPO

    Você está enfrentando problemas financeiros

    Você está procurando por um bom trabalho

    VOCÊ QUER SE TORNAR UM DONO DA CASA

    VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA GRADE DE PRIMEIRA CLASSE

    VOCÊ QUER SAIR PRIMEIRO em seus exames

    É você uma estrela e quer ser tão popular AO MUNDO INTEIRO

    VOCÊ QUER SER RICO

    VOCÊ QUER SEU NEGÓCIO para manter em movimento

    VOCÊ TEM UMA EMPRESA DE QUALQUER TIPO E VOCÊ QUER EXPANDIR

    Quer que o seu marido ou esposa PARA MANTER SEU MUNDO

    Você está enfrentando algum problemas conjugais

    SÃO Você está encontrando dificuldades para engravidar para seu marido

    Você está experimentando abortos QUALQUER MOMENTO DE TOMAR NO

    VOCÊ QUER competir em qualquer jogo de loteria

    Você está enfrentando HARDSHIP

    VOCÊ TEM SIDO AMEAÇADO POR ALGUÉM

    VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO EM QUALQUER COISA QUE VOCÊ colocar em suas mãos

    É seu filho ou filha se comportando estranhamente

    Você está enfrentando MANIPULAÇÕES bruxaria

    VOCÊ QUER para lançar um feitiço amor forte EM SEU menina ou menino AMIGO

    VOCÊ PRECISA poderes mágicos para fazer qualquer coisa que você quer

    Você está encontrando dificuldades para escolher um parceiro de vida

    Você quer que seus pais para ser orgulhoso de você

    Você está experimentando o fracasso e DECEPÇÃO EM QUALQUER coisa que você faz. (ETC)

    ResponderExcluir
  73. Por favor como devo usar essa planta,meu pai esta com cancer no fígado.Sera que vc pode me ajudar Milena? Meu email: wanderbitencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanda, voce dilui uma gota em meio litro de agua mineral e toma esse meio litro em 3 tomadas ao dia. Voce encontra a planta no Ceagesp que funciona as terças e sextas das 6:00 as 9:30. Eu comprei no segundo caminhao apos a passarela no feirão. Voce encomenda e els trazem na feira seguinte. Eu comprei e iniciei o tratamento da minha esposa hoje. Boa sorte.

      Excluir
    2. Essa quantidade e para um mes de tratamento. No segundo mes 2 gotas, noterceiro 3 gotas e do quarto mes em diante sempre 4 gotas.

      Excluir
  74. Paguei 20,00 numa planta com meio metro

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Olá gente ! Meu pai esta com cancêr no intestino . I eu gostaria de saber tudo direitinho a respeito dessa planta , alguém pode me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTILEZA REPASSE AOS SEUS AMIGOS
      SALVE DEUS! De acordo com pesquisas, câncer tem cura através de uma planta de nome aveloz e outra de nome janauba, vejam este link ou pesquisem no google e yotube https://www.youtube.com/watch?v=fW8ZQ9q6b2w
      https://www.youtube.com/playlist?list=PLdHgW5QxDFK5u3lNxNBt4jAVm6Vw0zNWe
      Quando pesquisarem, verão que existem doações do látex destas plantas feitas por algumas pessoas, mas caso não consigam a doação, também irão encontrar outras pessoas vendendo.
      Moro em Belo Horizonte, e tenho esta planta no meu quintal, vendo mudas de aveloz e janauba, que conforme pesquisas todas as duas plantas podem curar, e faço coleta das gotas para quem quiser, basta que envie email para cleudias@hotmail.com tel 31-34864811 assumindo a responsabilidade quanto a decisão do uso e da indicação da planta. Envio para qualquer lugar do Brasil. COM DEUS TUDO, SEM DEUS NADA.

      Excluir
  77. Oi.. sei que esse post é antigo mas estou arriscando. Meu pai está com câncer no reto... indício de metástase no fígado. Estou desesperada.... aqui na minha região interior de SP não acha essa planta.. sabem me dizer se pode ser enviada por correio? Se alguém souber ou puder me ajudar por favor me manda um e-mail.. tynapem@hotmail.com estou muito desesperada... Natália

    ResponderExcluir
  78. Oi que Bênção de Deus. Eu preciso dessa planta para curar meu marido, por favor eu acredito nessa planta só não estou conseguindo. Preciso de ajuda. alessandrapesso@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, EU FORNEÇO A PLANTA E O EXTRATO. CONTATOS FACEBOOK: EDNA MONTAGENS FONE E ZAP (83) 98119-1682

      Excluir
    2. OLÁ, EU FORNEÇO A PLANTA E O EXTRATO. CONTATOS FACEBOOK: EDNA MONTAGENS FONE E ZAP (83) 98119-1682

      Excluir
  79. Eu estou feliz de compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e as vítimas de Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre do vírus do mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com Best Wishes.

    ResponderExcluir
  80. Todos que vem aqui buscar ajuda procurem no facebook as comunidades relacionadas ao avelos. "Avelos cura cancer" "Doadores de mudas de avelos".

    ResponderExcluir
  81. Ainda estou choque e surpresa sobre este grande milagre que aconteceu na minha família, meu nome é Sra Garção e eu sou um brasileiro, mas eu vivo aqui em Melborne Australia.My marido e eu tenho sido de diferentes doenças, i foi testado HIV no ano passado positivo outubro e meu marido era HIV negativo, eu estava tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital. Mas o médico confirmou que ele tinha problema pulmões. Desde que foram gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava à procura através da internet para obter ajuda quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como Dr.Odumegu pascal ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu não 't acreditar, mas eu simplesmente optar por dar chance para as ervas e eu em contato com ele através deste e-mail (dr.odumeguprivate@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido. Diferentes ervas foram enviados para o tanto de nós. Para minha grande surpresa depois de mim e meu marido pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr. Odumegu, fomos para um exame médico eo resultado foi negativo e eles confirmaram mais uma vez que o meu marido estava perfeitamente bem, mesmo o nosso médico estava confuso ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Dr. Odumegu pascal, nós realmente apreciamos seu bom trabalho em nossa vida e de Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. Você também pode entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: (dr.odumeguprivate@gmail.com). Sinta-se livre para chamá-lo de +27603507667, você pode também Envie-me um e-mail se você não pode chegar a ele-- garcao.ines@yandex.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avelós não cura HIV. Existem outras ervas que impedem a replicação da CV, mas em termos de cura o Avelós nem deve ser citado. Eu posso garantir pois tenho bastante conhecimento nesta área.

      Excluir
  82. Milena bom dia, meu pai ja foi desacreditado pelo medicos, c metastase em varios orgaos.. Faz 1 semana que estou dando o aveloz p ele.. Qto tempo p começar a fazer efeito, bjo grande Katia@rondi.com.br

    ResponderExcluir
  83. Olá, eu garanto para vocês que o Avelós NÃO CURA HIV. Eu fiz o teste durante quase um ano e a CV não parou de aumentar. Só consegui controlar com o coquetel do governo. Não confiem em curandeiros que vendem Avelós para cura do HIV pois não funciona. Contra Câncer e outros males é eficiente, mas contra o HIV não cura. Ajuda a combater infecções mas a CV não cai e quando a taxa de vírus é muito alta ela destrói o sistema imunológico levando o paciente a óbito, mesmo se estiver utilizando o Avelós isoladamente. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  84. OLÁ, EU FORNEÇO A PLANTA E O EXTRATO. CONTATOS FACEBOOK: EDNA MONTAGENS FONE E ZAP (83) 98119-1682

    ResponderExcluir
  85. OLÁ, EU FORNEÇO A PLANTA E O EXTRATO. CONTATOS FACEBOOK: EDNA MONTAGENS FONE E ZAP (83) 98119-1682

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde,já consegui a planta avelós,porém,preciso saber o modo correto de preparar,na internet tem várias formas,qual a mais eficaz e correta,preciso com urgência...a pessoa que irá tomar,está com cancer no estômago,já desenganada pelos médicos...
    meu contato:fatimasouzza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  87. Boa noite, minha mãe usa um remédio alvo (votrient) para tratar metastases de um cancer do rim no pulmão, ela pode tomar o avelos? pois o remedio que ela toma é toxico, esse avelos não prejudica o fígado tb?

    ResponderExcluir
  88. TENHO PRÁTICA BASEADO EM EVIDÊNCIA EM RELAÇÃO AO TRATAMENTO DO CÂNCER ENSINANDO A USAR O AVELO, OS EXAMES DE LABORATÓRIOS E OS TESTEMUNHOS SÃO OS RESULTADOS QUE NOS AUTORIZAM A DIZER QUE A MEDICINA DE DEUS É PERFEITA, PENSE NISSO!!!
    www.opoderdasplantas.com.br / opoderdasplantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Estou doando partes do meu avelós. Rio de Janeiro (Baixada Fluminense). Contato: cceccella@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de
    sabendo que um credor de empréstimo como a senhora deputada Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá a todos

       Meu nome é Sra Booher Janet e eu sou do Brasil eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só há uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo que me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo lá empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejar a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  92. Dia bom

    Meu nome é Irene Mapula Angela e eu sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo da deputada Patricia Kingsman ela é agradável e maravilhosa ela é a única credor de empréstimo real Eu sei fora por isso, se você precisa de um e-mail de empréstimo esta empresa em patriciakingsman.loans2016@gmail.com eles me ajudou com o meu empréstimo hoje e eu sei que eles vão ser felizes para ajudar mais pessoas

    ResponderExcluir
  93. Ofrecemos 100% de financiación, préstamos internacionales, préstamos de millones o más, a taxa de juro simples de 3%, a sua melhor chance é aqui agora para ambos os co-operar corpos e empréstimos pessoais. Toda a gente sabe de 21 anos de estar no negócio como um corretor de hipoteca, em seguida, agente comercial. A minha empresa, empréstimos comerciais criativas, Inc. está registrado intermediação, corretagem de empréstimo, sou direto a inúmeros credores, incluindo bancos, os "soft" de dinheiro e dinheiro duro credores privados. Eu não cobram taxas iniciais e não funcionam com os credores que cobram taxas iniciais. A chave é saber que os credores são reais Isto é o que você tem a oferecer. Por favor, não pergunte meus parâmetros de empréstimo são, porque cada cenário de empréstimo é diferente. Não existe um "tamanho único" para mais informações contacte-nos através do email florajohnsonloanfrim@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos,
    Eu sou a senhora Elizabeth Lisa de Ohio EUA, eu rapidamente quiser usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um credor de empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de erva para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de US $ 2.200 i tornou-se tão desesperado em obter um empréstimo de um emprestador de empréstimo legítimo on-line que não irá adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre uma mulher chamada Sra Linda Moore, que é o CEO da Linda Moore Loan Company Email: lindamooreloans@gmail.com Então eu solicitou um empréstimo soma de US $ 320.000,00 USD com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de dois dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-la rapidamente através de e-mail: lindamooreloans@gmail.com ela não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus a abençoe para as coisas boas que ela fez no meu Deus vida.Obrigado eu sorrio de novo I recomendar esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em lindamooreloans@gmail.com enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  95. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos borrowers.You legítima nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de
    sabendo que um credor de empréstimo como a senhora deputada Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá,
    bancos transforma-lo para baixo para conseguir um empréstimo,
    não tenho preocupações quanto a minha empresa está aqui para ajudá-lo.
    Aplicar para um empréstimo hoje.
    Vincular contato e-mail: kesteronlineservice@gmail.com

    Saudações.
    companhia

    ResponderExcluir
  97. Bom dia, eu sou um investidor privado. Fornecer garantia de empréstimos garantidos e homens inseguros e mulheres de negócios em transações comerciais, compra de carro, habitação empréstimo compra e outros empréstimos pessoais etc dar empréstimo de longo prazo de cinco a 50 anos no máximo, com taxa de juros de 2%, neste caso, você pode também descobrir o quanto você precisa para enviar-lhe os termos e condições, se você está realmente interessado em obter um empréstimo de nós, entre em contato conosco por e-mail; Davisloanfirm10@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Você está na necessidade de um empréstimo urgente para pagar de contas, expansão dos negócios, pessoas colectivas ou empréstimo pessoal? Contacte-nos hoje para o seu empréstimo eficiente e confiável rápido hoje em via e-mail: g.marius95@hotmail.com

    Saudações
    Sr. Marius

    ResponderExcluir
  99. Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via (oliviadaniel93@gmail.com)


    DADOS DE APLICATIVOS

    1) Nome completo:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) posição atual no local de trabalho:
    10) Renda mensal:
    11) Valor do empréstimo necessário:
    12) A duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Religião:
    15) Você já aplicado antes:
    16) Data de Nascimento:
    Obrigado,

    ResponderExcluir
  100. Sua atenção por favor,
    Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. ROMA Memorial Hospital é urgentemente de Rins e Fígados, Mensagem nós imediatamente. A Fundação Nacional está actualmente a compra de rim saudável. Meu nome é Dr. Federico Williams, Operamos em ROMA Memorial Hospital. Nosso Hospital é especializado em cirurgia de rim e também lidar com compra e transplante de rins e fígados com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Nova York, Itália, Canadá, Espanha, Russo, Alemanha, Turquia, Reino Unido, França ETC: Se você está interessado em vender ou comprar rins de não hesite em contactar-nos através do email: Dr_federickwilliams@doctor.com
    Precisa de Doadores genuíno.

    À espera de seus responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr Federick Williams

    ResponderExcluir
  101. Sua atenção por favor,
    Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. ROMA Memorial Hospital é urgentemente de Rins e Fígados, Mensagem nós imediatamente. A Fundação Nacional está actualmente a compra de rim saudável. Meu nome é Dr. Federico Williams, Operamos em ROMA Memorial Hospital. Nosso Hospital é especializado em cirurgia de rim e também lidar com compra e transplante de rins e fígados com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Nova York, Itália, Canadá, Espanha, Russo, Alemanha, Turquia, Reino Unido, França ETC: Se você está interessado em vender ou comprar rins de não hesite em contactar-nos através do email: Dr_federickwilliams@doctor.com
    Precisa de Doadores genuíno.

    À espera de seus responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr Federick Williams

    ResponderExcluir
  102. Sua atenção por favor,
    Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. ROMA Memorial Hospital é urgentemente de Rins e Fígados, Mensagem nós imediatamente. A Fundação Nacional está actualmente a compra de rim saudável. Meu nome é Dr. Federico Williams, Operamos em ROMA Memorial Hospital. Nosso Hospital é especializado em cirurgia de rim e também lidar com compra e transplante de rins e fígados com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Nova York, Itália, Canadá, Espanha, Russo, Alemanha, Turquia, Reino Unido, França ETC: Se você está interessado em vender ou comprar rins de não hesite em contactar-nos através do email: Dr_federickwilliams@doctor.com
    Precisa de Doadores genuíno.

    À espera de seus responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr Federick Williams

    ResponderExcluir
  103. Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim a um bom preço?
    Esta é uma oportunidade para você vender por 500.000 libras. Os
    fornecedores interessados devem entrar em contato DR. KATE ADAMS um
    cirurgião e consultor nefrologista
    ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações contacte-nos através do
    e-mail: kateadams946@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Tenho interesse. Mas que segurança tenho?

    ResponderExcluir
  105. Bem-vindo, St.James lugar de gestão de riqueza dá os seguintes tipos de empréstimos em forma segura e não segura para os clientes só sérios, confiáveis ​​e seguras em todo o globo.

    Empréstimo pessoal
    empréstimo de negócio
    Empréstimos para habitação
    empréstimos de carro / Auto empréstimos
    Empréstimos estudantis
    consolidações de contas
    segunda hipoteca

    TERMOS saber antes de aplicar para um empréstimo

    Você deve ter certeza de entender as condições para o empréstimo que você está prestes a começar a partir de nós, antes de aplicar para um empréstimo em nossa empresa.
    1. O empréstimo deve ser segurado: o seguro do empréstimo será feito pelo credor / credor, que está dando o empréstimo. Assim, o credor será responsável pela taxa de seguros.
    2. Tempo de duração: O mutuário deve pagar a taxa de juros dentro do prazo estipulado (anos) depois de receber o empréstimo.

    3. Indicações: O mutuário deve fornecer um dos seguintes procedimentos: a carteira de motorista, um passaporte internacional, ou um cartão de identidade rolamento nome dele / dela.
    4. Necessário Idade: O mutuário não deve ser inferior a 18 anos de idade e de qualquer idade a 18 seria incapaz de oferecer este empréstimo.
    5. Todas as documentações, devem ser fornecidos conforme necessário e instruções seguido por conseguinte, não fazê-lo, a minha causa atraso no recebimento de seu empréstimo, uma vez aprovado.
    6. Pedimos conselhos você ler todos os termos antes de preencher o formulário de inscrição, e se você não está disposto a concordar e seguir nossa instrução para o empréstimo, por favor, abster-se de preencher o formulário de pedido de empréstimo, como não haverá nenhuma necessidade para ela .
    Nota: visitar sjp.co.service@outlook.com para mais detalhes sobre como obter o seu empréstimo.

    ResponderExcluir
  106. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Caros Investidores / Seekers financeiros.

    Somos uma Registered privada Lender Investidores / Empréstimo, Você precisa de ajuda financeira? Você está em confusão ou dívidas financeiras? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% dentro de 1 ano a 30 anos período de duração do reembolso para particulares e empresas que estão em necessidade de assistência financeira e para qualquer parte do world.We dar empréstimos que variam de $ 5.000 a $ 500.000.000, moedas: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, empréstimos MUR, EURO.Our são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono à noite se preocupar como chegar um emprestador de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de ajuda financeira (empréstimos) para set-up um negócio? Podemos ajudá-lo financeiramente.

    Ou indivíduo interessado As empresas devem contactar-nos através: Email: {mary.judy555@gmail.com}

    Nome completo:
    Montante necessário:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Seus do em serviço,
    Mrs.Mary Judy
    Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. TESTEMUNHO EM COMO obtido um empréstimo de uma empresa de empréstimo GENUÍNO na semana passada.

    Estou Danny Meister pelo nome. Eu vivo em os EUA, quer usar este meio para alertar todos os candidatos a empréstimos que ter muito cuidado porque há scammers everywhere.Few meses atrás eu estava tensa financeiramente, e por causa do meu desespero eu roubados por vários credores online. Ele tinha quase perdido a esperança até que um amigo me encaminhou para um credor muito confiável chamada Sra Mary Judy me forneceu um empréstimo sem garantia de US $ 150.000,00 na última semana de 7 horas sem qualquer stress. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo só entrar em contato com ela via e-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Olá a todos na rede, Eveline sou Suzanne pelo nome e estou muito feliz de estar na vida para o que este grande, mais poderoso e Godsend médico tem feito na minha vida. Eu e meu marido encantador foram infectadas com o HIV / SIDA para o passado 1YR agora, temos vindo a desperdiçar dinheiro para drogas, comprando e bebendo todo o tipo de medicina herbal mas nenhum curar a doença tão bem continuar procurando até que eu vi este homem Testemunho sobre net como ele curou um HIV positivo, então eu e meu marido decidiu entrar em contato com ele para ajudar, entramos em contato com ele e explicar-lhe as doenças que temos e ele empurrar-nos que ele pode ajudar, por isso mantemos classificação as coisas até que ele empurrar-nos para obter algumas pequenas raízes de ervas, então não podíamos levá-los para que ele empurrar-nos para fazer e o que fizemos. Surprisely este homem é verdadeiramente um grande e verdadeiro homem e com a Herbal Medicine que ele nos enviou e imediatamente entrou em contato conosco e empurrar-nos sobre a forma de levá-la para três dias e fizemos como ele diz, portanto, com os três dias concluída fomos sobre o corpo e surprisly é assim que nos tornamos um HIV-negativos, então estou usando esta oportunidade para agradecer esse médico para o meu marido, eu e meus irmãos por isso, se você tem problema tão facilmente você pode obter Godsend a este médico para obter ajuda através do email: obrigado MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM dr.you são realmente um grande homem

    ResponderExcluir
  111. Este é informar o público em geral masculino ou feminino que estão
    saudável e 100% sério em vender seu rim deve entrar em contato com urgência
    "APOLLO RIM HOSPITAL" aqui na Índia Turquia, Nigéria, EUA. Como temos um monte de
    pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está à procura de uma oportunidade
    para vender seu rim para o dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e vamos oferecer
    -lhe $ 600.000,00 USD para o seu rim. Nosso hospital é especializado em Kidney Cirurgia / transplante
    e outros tratamentos órgão, lidamos também com a compra e transplante de
    Rins com a vida e doador saudável. Se você estiver interessado em vender a sua
    rim, não hesite em contactar-nos via: Email: apollokidneyhospitaldepartmen@gmail.com. Ou WhatsApp: +2349030035162 favor
    Nota: Internet há um grande número de pessoas com motivação diferente, por isso, ser
    sincera e verdadeira não somos crianças, este é sobre como salvar vidas de outros.
    Fraudulenta não é aceite por favor. Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  112. Um grande testemunho i devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente i tinha de experimentá-lo também e você não pode acreditar que em apenas poucas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente, e eu tive que deixar sem usar os medicamentos que o médico me deu, agora eu posso dizer-lhe que há meses i nunca tiveram qualquer dor e tenho a apenas fui para o texto eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer tipo de câncer de novo, glória a Jesus por me leva a este homem genuíno chamado Rick Simpson, eu estou tão feliz por compartilhar este testemunho, meu conselho a você pessoas que pensam que a sua não é cura para o câncer, basta entrar em contato e obter o tratamento de óleo de Rick Simpson experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona e aqui é o seu e-mail (godswisdomrickpsoncure@gmail.com) Graças e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  113. Olá.
    Você já foi para recusar um empréstimo por uma empresa de empréstimo falso Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas, você precisa de empréstimos não garantidos, Você está procurando um empréstimo de negócio? empréstimo pessoal, empréstimo de casa, empréstimo de carro, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, capital de risco, etc. ... abrimos uma oportunidade de empréstimos financeiros a empresas e indivíduos em uma baixa taxa de juros e acessível da taxa de juros de 2%. se você estiver interessado em tomar empréstimo urgente? Entre em contato conosco via e-mail: (MAGRETJAMES321@GMAIL.COM) e obter o seu empréstimo hoje.

    ResponderExcluir
  114. empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
    Você está procurando uma empresa de empréstimo privado respeitável e acreditado que dá crédito a oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, empréstimo de carro, Home Loan, empréstimo de estudante, empréstimo de negócio, empréstimo de investimento, consolidação da dívida, e muito mais. Você já foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Procurar não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para fora para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Sem número de segurança social necessário e sem verificação de crédito necessário, 100% garantido. Quero usar este meio para informar que prestar assistência confiável e beneficiário e teremos o maior prazer de lhe oferecer um empréstimo.
    Assim, um e-mail hoje em: (knihsmarcio@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir
  115. OFERTA DE CRÉDITO PAYDAY !!!!!!
    Oferecemos todos os tipos de empréstimos ambos os empréstimos garantidos e não garantidos à taxa de juros de apenas 2%.
    Por favor, contacte-nos para mais informações em
    Email: paydayloanfinancial@gmail.com
    TELEFONE: +17034364331

    ResponderExcluir
  116. Hola,

    Aquí viene un préstamo asequible Que cambiará su vida para siempre, soy la señora Patricia Kingsman un prestamista de préstamo certificado, ofrezco préstamo en Que individual y pública del sector están en necesidad de asistencia financiera en una baja tasa de interés del 2%. El mal crédito aceptable, los términos y condiciones son muy simples y considerate.You nunca se arrepentirá de nada en esta operación de préstamo, porque voy a hacerte sonreír.

    Me señora Patricia Kingsman, hará el mejor de mis servicios a todos los prestatarios legítimos. Nunca será decepcionado por mí en esta transacción porque usted no nació para ser el loser.Any clientes interesados ​​shouldnt ¿Cómo podemos ayudarle a través de correo electrónico patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obtener más ganancias.

    Nuestros servicios incluyen los siguientes:

    * Préstamos Personales
    * préstamos de consolidación de deuda
    * Préstamos Comerciales
    * Préstamos para educación
    * Hipoteca
    * Préstamo garantizado
    * Préstamo sin garantía
    * Préstamos Hipotecarios
    * Préstamos de día de pago
    * Los préstamos para estudiantes
    * Préstamos Comerciales
    * Préstamos de coches
    * Préstamos Inversiones
    * Préstamos de Desarrollo
    * Préstamos Adquisición
    * Los préstamos para construcción

    Por favor, rellene el formulario abajo y volver si está interesado y se le alegra de saber que un prestamista de préstamo como

    La señora Patricia Kingsman.

    DATOS DEL DEUDOR

    1) Los nombres completos:
    2) País:
    3) Dirección:
    4) Estado:
    5) Vi:
    6) Estado civil:
    7) Ocupación:
    8) Número de teléfono:
    9) Ingreso mensual:
    10) Con su propia ley:
    11) Monto del préstamo necesario:
    12) Duración del préstamo:
    13) Propósito del préstamo:
    14) Fecha específicos que necesita el préstamo:

    Tan pronto como se llena el formulario de arriba, le enviaré mi préstamo Términos y Condiciones Asap con el fin de que procedamos.

     será ganas de saber de usted lo que el proceder. Con Saludos,

      E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Mi nombre es Sra Patricia Kingsman somos los nuevos prestamistas de préstamos de fiar de 2016 y nos gusta ayudar a cualquier cuerpo que necesitan ayuda financiera que ofrecemos a partir de $ 500,000.00 y $ 5.000.000,00 y también damos préstamos en euros por encima de ese modo si necesita ayuda amablemente enviar un correo electrónico en: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que su operación de préstamo puede tener lugar ahora estará con su préstamo en las próximas 24 horas se trata de una transferencia rápida y segura, sin perder tiempo. Así correo electrónico: patriciakingsman.loans2016@gmail.com si está interesado

    E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Hola a todos

       Mi nombre es melvincito mitushio Rivero y yo soy de Portugal quiero decir que todos los solicitantes de préstamos que sólo hay una compañía de préstamo real que ofrecen préstamos y me ayudó con mi préstamo el nombre de la empresa es la compañía de préstamo Macro y el prestamista de préstamo que me ayudó con mi préstamo su nombre es la señora Patricia Kingsman por lo que si usted necesita un préstamo sin ser estafado ir a esta compañía ahora y reciba su préstamo préstamos existe seguro y rápido no es patriciakingsman.loans2016@gmail.com electrónico para que todos desean los mejores solicitantes de préstamos esta es la verdadera empresa que brinda préstamos.

       E-mail: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Saludos a todos ustedes

    ResponderExcluir
  119. Mi nombre es Irene Apula Cecilia soy de Portugal acabo de recibir mi préstamo de la compañía de préstamo de la señora Patricia Kingsman son la compañía de préstamo más hermosa que he encontré con solicité un préstamo de ellos ayer y lo único que hice fue pago la tasa de transferencia que dijeron que yo debería pagar e inmediatamente i hacer el pago en las próximas 24 horas el tiempo yo estaba con mi préstamo lo siento, no se puede decir lo mucho que me ayudó con, pero es una gran cantidad de dinero que todo el mundo si es necesario un verdadero préstamo de esto es la compañía de préstamo derecho de contactar allí dirección de correo es patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou de Portugal Tenho ouvido falar de esta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para pedir um empréstimo a partir deles que eu ouvi as pessoas dizendo sobre golpe, mas eu nunca ter sido enganado antes de esta empresa me ajudou com a minha empréstimo para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir deles lá empréstimos é rápido e seguro lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Olá a todos meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu fui na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo para que eu tinha medo de aplicar para uma coisa on-line de empréstimo eu vi 3 as pessoas dão testemunho de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman que eles chegaram lá empréstimo de seu eu nunca pediu um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditava que o povo diz e aplicáveis ​​a partir da empresa de empréstimo e estava tudo bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo que ele foi um enganado, então eu sentei e pensei sobre isso e eu tenho de volta para eles e dizer-lhes i nunca fez isso antes, mas a senhora deputada Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar-lhes que eles vão me ajudar para que eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência de meu empréstimo só hoje eu tenho um alerta de minhas costas que não há dinheiro na minha conta. Hoje eu estou muito feliz que eu nunca foram enganados antes e eu tenho o meu empréstimo, uma vez Então agora eu estou feliz e eu e minha família nos vai ser feliz também para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir desta empresa sem sido enganado, porque ela é real e grande e eu oro a Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de lá empréstimos. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Mais uma vez eu permanecer Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  123. Meu nome é tvitoria vitoria e eu apenas recebi meu empréstimo Xmas da empresa de empréstimo Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de contato de empréstimo esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou golpe eles são companhias de empréstimo realmente muito real, isso está lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes eu sou do Brasil i foram à procura de um empréstimo on-line e tudo que eu vejo é scammers, mas eu achei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto pessoas on-line testemunhar sobre há boas ações, então eu decidi tentar se eu vou ser feliz mais uma vez para que eu solicitou um empréstimo de 350.000,00 euros e que o empréstimo credor deputada Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será em minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando eu vi meu banco me escreveu mensagem que há alguns fundos de 350.000,00 euros em minha conta e eu acho que Patricia Kingsman porque ela é real por isso, se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor não ser enganado como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Há mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda, tais como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer bagunça financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para Liquidar sua dívida ou pagar suas contas, iniciar um bom negócio, ou você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje via e-mail hoje para essa ajuda (empréstimos, arranque de dinheiro): sandraloancompany1@gmail.com Porque a Bíblia diz "" Lucas 11:10 Todo aquele que pede recebe; Quem procura encontra; E para aquele que bate, a porta será aberta ", portanto, não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre.Por favor, isso é apenas para uma mente séria e Deus temendo as pessoas em dificuldades financeiras e querem Para encontrar seu caminho para fora.

    Você é aconselhável preencher e retornar os detalhes abaixo.

    Seu nome:______________________

    Seu endereço:____________________

    Seu país:____________________

    Sua ocupação:__________________

    Empréstimo Quantidade Necessária: ______________

    Duração do empréstimo: ____________________

    Renda Mensal: __________________

    Número de telefone celular:________________

    Você já solicitou um empréstimo antes: ________________

    Se você já solicitou um empréstimo antes, onde você tratou honestamente? Onde está a empresa localizada? ...

    ResponderExcluir
  126. Você acha de obter um empréstimo? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar o seu desejo, damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos para empresas e todos os tipos de empréstimo com 2% de juros para mais informações entre em contato conosco via e-mail (celinacampbellloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  127. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Eu sou o Dr. Rex Kelvin pelo nome de um Irrua Especialista Médico do hospital, eu tenho a oportunidade pela administração do hospital para anunciado na internet como trabalhamos e que começamos novamente para o ano para a compra e venda de órgãos humanos por exemplo Rim, Se você está lá fora, interessado nesta oferta, Por favor, não hesite em contactar o hospital no e-mail abaixo: O hospital especialista irrua são especialistas em órgãos Cirurgia e como um doador não há risco nele.
    E este é o nosso e-mail:
    irruaspecialisthospital20@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Oferta de empréstimo de Natal.

    Fazemos esta oferta antes do final do ano, empréstimo disponível a taxa de juros de 2% entre em contato conosco para mais informações em mary.judy555@gmail.com
    Atenciosamente
    Mrs.Mary Judy
    Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Grace Tessy, eu nunca pensei que eu viverei na terra antes que o ano se esgote. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, hospitais foram a minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai fornecer O herbal para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para checkup médico depois de alguns dias depois de usar a cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente am Fazendo isso agora, por favor, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp-lo em: + 2348144631509. Ele também pode curar doenças como câncer, Diabeties, Herpes. Etc. Você pode me alcançar em email: gracetessy1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Maquilla Gemma Protacio, eu nunca pensei que vou viver na terra antes do ano se esgotar. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de uma igreja para outra, os hospitais foram minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. ALI EKER ajudou alguém na cura de sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (ekerali553@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai me fornecer o ervas, o que ele fez, então ele me pediu para ir para check-up médico depois de alguns dias depois de usar o Cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de todo o mundo, fielmente estou fazendo agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (ekerali553@gmail.com). Você está precisando de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou para obter
    grávida? Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetes, Herpes, Hepatite B, Etc. Você pode me encontrar no e-mail: maquillagemmaprotacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo para setores pessoais e públicas está na necessidade de que a assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender qualquer coisa na operação de empréstimo ESTA porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca vai ficar desapontado por mim em operação ESTA Porque você não nasceu para ser loser.Any clientes interessados ​​em contactar-me via Asap deve email patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday off
    * Empréstimos do estudante
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como

    Mrs Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Com Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima Isso Então, se você precisar de ajuda por favor envie -nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida é seguro e sem qualquer atraso. Assim, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Olá a todos

       Meu nome é melvincito Rivero mitushio e eu sou do Brasil eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só existe uma empresa real do empréstimo que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo isso me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos seguro e rápido há patriciakingsman.loans2016@gmail.com mail para que desejo a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  139. Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman Eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com I solicitou um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar empréstimo de bens este é o endereço de correio empresa de empréstimo do direito de contactar há patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Olá a todos meu nome é maria ines painevil Saez sou do Brasil eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa precisa de um empréstimo que contactar esta empresa Elas são reais-mail é grande lá patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Olá a todos meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu tenho sido na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo para que eu tinha medo de aplicar para uma coisa on-line de empréstimo eu vi 3 pessoas testemunham Acerca empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman que eles chegaram lá empréstimo de seu eu nunca pediu um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditava que o povo diz e aplicáveis ​​a partir da empresa de empréstimo e estava tudo bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando me disseram que eu estava com tanto medo que foi um enganado, então eu sentei e pensei sobre isso e eu tenho de volta para eles e dizer-lhes i ter feito nunca ESTA antes, mas a senhora deputada Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar-lhes que eles vão me ajudar para que eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência de meu empréstimo só hoje eu tenho um alerta de Isso não é o meu dinheiro de volta na minha conta. Hoje eu estou muito feliz que eu nunca foram enganados antes e eu tenho o meu empréstimo onze Então agora eu estou feliz e eu e minha família nos vai ser feliz também para que qualquer pessoa que necessitam de um empréstimo deve aplicar a partir desta empresa sem sido enganado Porque ela é real e grande e eu oro a Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de lá empréstimos. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez fico Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  142. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou do Brasil i já ouviu falar de esta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para pedir um empréstimo a partir deles Já ouvi pessoas dizendo sobre golpe de preparação, mas eu nunca foram enganados antes de esta empresa me ajudou com a minha Esse empréstimo para que qualquer pessoa precisa de um empréstimo a partir deles não deve aplicar empréstimos é rápido e seguro lá patriciakingsman.loans2016@gmail.com mail

    ResponderExcluir
  143. Meu nome é vitoria tvitoria e eu apenas recebi meu empréstimo Xmas da empresa de empréstimo Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de contato de empréstimo esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou golpe são empresas de empréstimo realmente muito reais este é lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes eu sou do Brasil i foram à procura de um empréstimo on-line e tudo que eu vejo é scammers mas eu achei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto pessoas on-line depor Acerca há boas ações, então eu decidi tentar se eu vou ser feliz onze novamente para que eu solicitou um empréstimo de 350.000,00 euros e que o empréstimo credor deputada Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será em minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando eu vi meu banco me escreveu mensagem que há alguns fundos de 350.000,00 euros em minha conta e eu acho que Patricia Kingsman Porque ela é real por isso, se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor não ser enganado como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Há mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Bom dia todos

    Meu nome é Cruzita Ercilia felipina eu sou do Brasil e eu sou 40 anos de idade eu quero dizer a todos na Internet que querem vender seu rim isso, que não é a melhor maneira de vender o rim Deus deu a você para o dinheiro é poderia não ter boa e levar à morte. Eu tinha onze anos como se eu precisava de dinheiro urgentemente e eu queria vender meu rim, mas quando eu era Acerca olhando para vender meu rim eu vi uma empresa de empréstimo legítimo que oferecem qualquer quantidade de empréstimos e eu pensei que vender meu rim e Aplicando para um empréstimo sentei-me e razão sobre isso e decidi aplicar para um empréstimo e o montante do empréstimo que eu estava procurando era muito grande eu me perguntei se eles poderiam me ajudar com a quantidade que eu estava procurando e eu aplicada para o empréstimo e eu disse -lhes a minha história e eles decidiram me ajudar o nome da empresa que me ajudou com o empréstimo é Patricia Kingsman empresa empréstimo para que eles me ofereceram o empréstimo entre 8 a 12 horas de tempo e eu estou tão feliz que eu devo dizer que eu sou a pessoa mais feliz no mundo, então meus amigos, é melhor aplicar para um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim isso não é bom o endereço de e-mail da empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com aplicar para um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim e ser 100% de certeza que você 'vai receber de seu empréstimo com segurança que empresa, porque eu sou feliz hoje por causa dessa empresa repito há patriciakingsman.loans2016@gmail.com endereço de e-mail.

    Obrigado e eu permaneço

    ResponderExcluir
  146. Meu nome é Herminia Emiliana e eu quero usar esse tempo que tenho para dizer a todos na internet, se você quiser que vendem seus rins para o dinheiro que não é bom vender seu rim não é a melhor maneira. Eu tinha onze anos na necessidade de um dinheiro urgente e decidi vender meu rim quando eu era Acerca de vender meu rim eu vi uma senhora na internet que testemunham como sobre ela se ajudou, já que ela era Acerca vender seu rim também, mas ela viu um quem dá empresa de empréstimo on-line qualquer quantidade de empréstimo assim que eu decidi pedir um empréstimo dessa empresa em vez de colocar minha vida em risco para o dinheiro. Eu estava realmente precisando de dinheiro para que eu aplicada para o empréstimo e o nome da empresa a mulher chamada foi Patricia Kingsman empresa empréstimo para que eu me inscrevi para uma quantidade de empréstimo de 500 mil dólares e eu tenho uma resposta de volta a partir do Acerca empresa lá termos e condições então eu concordei. No dia seguinte, eu abri meu e-mail que me disseram que tudo sobre o meu empréstimo é seguro e pronto para transferência para que me disse para ser honesto e prometer-lhes que eu vou pagar o empréstimo como eu disse e eu concordei e eu prometi a eles. No dia seguinte, recebeu um alerta do meu banco que havia algum dinheiro transferido para a minha conta e quando vi a quantidade foi a 500.000,00 dólares i pedidas e hoje eu estou tão feliz que Deus abençoe Esta senhora Patricia Kingsman que me deu a vida em vez de vender de volta o meu rim i aplicado para o empréstimo e hoje eu estou feliz a todos, por isso é melhor você dp o mesmo e pedir um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim Porque renal vendendo você poderia matar ninguém. Eu quase esquecer o endereço de e-mail da empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com agradece a todos eu desejo-lhe todo o melhor.

    ResponderExcluir
  147. Olá, Isto é para informar o público em geral que a Sra. JELENA FEDOSEJEVA um credor privado empréstimos credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou precisa de um empréstimo hipotecario para melhorar o seu negócio? Você foi recusado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantidos empréstimos taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e sociedades em termos claros e compreensíveis.100% garantido, entre em contato conosco hoje via e-mail: (jelenafedosejevaloan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  148. doc jah
    Olá, meu nome é Dr. James Henrique da Universidade de Benin Ensino
    Hospital, sou especialista em Cirurgia de Órgãos e lidamos com
    Compra de órgão de humanos que querem vender, e estamos localizados em
    Nigéria, EUA e na Malásia, mas a nossa sede está na Nigéria. E se
    Você está interessado em vender seu rim, ou vender qualquer parte do seu
    Órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Entre em contato conosco via
    Email: jahjames001@gmail.com
    whatsapp +2348101333426
    Esperando ouvir de você.
    Saudações,
    Dr. Jah
    CHEFE EXECUTIVO
    UNIVERSIDADE DE BENIN ENSINO DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  149. Estou entre as pessoas mais felizes do mundo hoje razão porque eu só tenho um empréstimo de uma empresa muito confiável à taxa de 3%. Eu estava tão em necessidade de empréstimo urgente para o xmas e eu tenho queda para as mãos de fraudador de internet em busca de obter um empréstimo, até que eu vi um testemunho de pessoas no Facebook que disse que eles obtiveram o seu empréstimo de CLETUS MORGAN empréstimo Firm, i Deu-lhe um julgamento behold eu tenho o empréstimo com 24hours, entrar em contato com ele se você está tão em necessidade de um empréstimo confiar em mim você será o próximo a testify.Email (ubabankloanservice@gmail.com) .. eu prometo que Deus vai abençoá-lo Com ele amém

    ResponderExcluir
  150. Olá,
    Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em algum estresse financeiro? Você precisa de empréstimo para iniciar seu próprio negócio? Você tem um rendimento baixo e tem dificuldade para obter empréstimos de bancos locais e outras instituições financeiras? A resposta está aqui na baixa taxa de 2%, nos envia por correio electrónico em ramzanhelp31@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Dia bom

    X-mas Empréstimo Oferta Aplicar agora ..

    Você precisa de empréstimo urgente? Eu dou para fora o empréstimo aos indivíduos interessados que estão procurando o empréstimo com boa fé. Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente? Então você está no lugar certo. Eu dou para fora o empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, no montante mínimo de € 2,000.00 à quantidade máxima de € 40,000,000.00, contacta-nos para seu pedido de empréstimo a 2% baixa taxa de interesse para encontrar sua demanda e estabelecido de problema financeiro. Nos hoje via e-mail: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    Preencha esta informação abaixo

    Nomes completos:
    País:
    Número de telefone:
    Empréstimo Quantidade:
    Duração do Empréstimo:
    Renda Mensal:
    Endereço residencial:

    Agradecemos à medida que esperamos sua resposta

    Jeff Michael empresa de empréstimo.

    Empréstimo / Prestadores Financeiros.

    ResponderExcluir
  152. Você está na necessidade de um empréstimo? Podemos ajudá-lo!

    Somos um governo respeitável legítimo registrado emprestador de dinheiro. Nossa empresa é conhecida Com recorde de assistência financeira. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas e investir em negócios. Quero usar este meio para informar que prestará assistência beneficiário fiável como temos o prazer de oferecer-lhe um empréstimo a 2% de desconto. Portanto, não hesite em pedir um empréstimo porque nós deve fornecer-lhe o melhor do nosso serviço. Contacte-nos em: campbellfinancialfirm@gmail.com

    Os serviços incluem prestados;
    * refinanciar
    * Home Improvement
    * Empréstimo de Investimento
    * Auto empréstimos
    * Consolidação da dívida
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais.

    Contacte-nos em: campbellfinancialfirm@gmail.com
    David Campbell

    ResponderExcluir
  153. Oi, eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu tenho estar ouvindo sobre este cartão em branco do ATM por um quando e eu nunca paguei realmente qualquer interesse a ele por causa de minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um cara de hacking chamado (OSCAR WHITE). Ele é realmente bom no que está fazendo. De volta ao ponto, eu perguntei sobre o cartão de ATM em branco. Se ele funciona ou mesmo Exist.He me disse sim e que o seu um cartão programado para dinheiro aleatório retira-se sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line grátis de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei-lhe uma tentativa e pediu o cartão e concordou em seus termos e condições. Esperando e rezando não era uma farsa. Uma semana mais tarde I recebeu meu cartão e tentou acessar com o mais próximo máquina ATM próximo a me, Trabalhou como magic. Eu era capaz de retirar até US $ 4500. Este foi intocada e o mais feliz dia da minha vida. Até agora eu tenho ser capaz de retirar até US $ 28000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, eu só senti que isso poderia ajudar aqueles de nós na necessidade de estabilidade financeira. Em branco Atm realmente mudar minha vida. Se você quiser entrar em contato com ele, aqui é o endereço de e-mail oscarwhitehackersworld@gmail.com E eu acredito que ele também vai mudar sua vida ....

    ResponderExcluir
  154. E-mail: aramconationalfinance@gmail.com

    Aplicar para um emprestimo

    Você precisa de empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, auto-empréstimo, empréstimo agrícola ou financiamento do projeto? Temos boas notícias para você. Presidente e diretor executivo da empresa petrolífera da Arábia Saudita, criou uma instituição de crédito nacional para dar apoio a empresas públicas e empresas privadas do setor e também para indivíduos. Trata-se de apoiar a situação financeira em todo o mundo. Solicitar um empréstimo hoje. Garantimos-lhe a melhor oferta. Sua prioridade é a nossa felicidade. Oferecemos empréstimo para várias partes do mundo. Ásia, Austrália / Oceania, Europa, América do Norte, América do Sul e África, Antártida. Entre em contato com nosso agente para obter detalhes sobre como adquirir um empréstimo. Entre em contato com o endereço de e-mail abaixo.
     
    E-mail: aramconationalfinance@gmail.com
    C.E.O. Amin H Nasser
    Agente Bamba Fatou

    ResponderExcluir
  155. Minha esposa tem sofrido de câncer de tireóide que foi confirmado para ser o estágio quatro, o médico me disse que havia pouco ela poderia fazer desde que ela não estava respondendo ao tratamento, mas meu cunhado veio a nosso resgate ordenando este óleo de cânhamo de Rick Fundação Simpson, que ele disse que tem ajudado alguns pacientes lutam contra o câncer de vários tipos, então decidimos dar-lhe uma chance, até agora, minha esposa está melhorando muito bem e atualmente ela pode andar por toda a casa sozinha. Eu senti sua necessidade de deixar que outros que estão sofrendo desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cânhamo pode realmente dar uma segunda chance de vida. Se você está precisando deste óleo de cânhamo você pode entrar em contato com a fundação que forneceu meu cunhado com este e-mail: ricksimpsonmedicalorg@outlook.com

    ResponderExcluir
  156. Nosso Óleo de Cannabis é puro e potente, nunca diluído ou diluído, apenas óleo de canábis 100% puro extraído de marijuana de alta qualidade cultivada por nós e outros cultivadores profissionais no Texas, testado em laboratório e então oferecido para venda aqui. Nosso óleo de canábis é embalado em 1 grama e 3,5 gramas descartáveis seringas para dispensação fácil.Se você não tem certeza como obter o óleo de cannabis fora da seringa, Para pedidos e mais informações, por favor contacte-nos em nosso
    E-mail: cannabioil@gmail.com
    Telefone: +19287122203


    Câncer de câncer de cárie.

    Óleo de canábis

    ResponderExcluir
  157. Meu nome é Sra Mariana Aloisio. Eu vivo em Portugal e eu sou uma mulher muito feliz hoje? Eu disse ao meu eu que qualquer empréstimo credor que poderia mudar minha vida ea da minha família, vou me referir qualquer pessoa que esteja procurando por empréstimo para them.They mim e minha felicidade família deu, eu estava a precisar de um empréstimo de US $ 150.000,00 para começar a minha vida todo como uma viúva com 3 filhos eu quis dizer ESTA empréstimo empréstimo companhia honesto e temente a Deus on-line que me ajudou com um empréstimo de US $ 150.000,00 dólar, Eles são realmente DEUS As pessoas tementes, uma empresa de empréstimo respeitável.

    Estou muito feliz que eu tenho o meu empréstimo a partir deles na semana passada. Se você está na necessidade de empréstimo e você está 100% certo de pagar de volta o empréstimo Entre em contato com eles e por favor, dizer-lhes que a Sra Mariana Aloisio dirigido você a eles. contato via E_mail: marysmartservice@yahoo.com

    Sra Mariana Aloisio

    Testemunho sobre como eu tenho o meu empréstimo

    ResponderExcluir
  158. Bem-vindo à clínica Doctor festus. Você quer vender seu rim ou outro
    Órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado o máximo
    Satisfação que você need.Contact me através do email: doctorfestusclinic2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  160. Vender um rim. Salve vidas e ganhe dinheiro. Ele quer vender seu rim para salvar a vida? Você está procurando uma oportunidade para vender um rim por um bom preço? Esta é uma oportunidade para vender por US $ 500.000,00 Dólares. Fornecedores interessados devem entrar em contato com DR. KATE ADAMS cirurgião e consultor nefrologista ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: kateadams946@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Bem-vindo ao ALBERTWILSONGENERALHOSPITAL se você estiver
    interessado em vender seu rim para superar todos
    problemas financeiros não oferecem livre, obrigação
    auxiliando os pacientes internacionais a procurar tratamento
    médico de classe mundial. Você quer comprar um rim ou quer
    vender seu rim? À procura de uma oportunidade para vender seu rim para
    muito dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e não sei
    o que fazer, contacte-nos hoje e vamos
    oferecer uma boa quantia de dinheiro para seu rim nos
    tratamento médico especializado para a primeira classe,
    cirurgia cardíaca, cirurgia de fusão espinhal, manga mastectomia
    Cirurgia e outros grandes surgeries.help seu carro e contato
    -nos agora através do celular: + 2349024008683.or
    WhatsApp nós. Email: albertwilson260@gmail.com
    Aguardamos sua resposta urgente Boa sorte

    ResponderExcluir
  162. Ola Milena, meu marido com 59 anos foi diagnosticado com câncer nos rins, ele é insuficiente renal, pode tomar aveloz? Sou de Praia Grande - SP, sabe onde posso encontrar essa planta? obriagada.

    ResponderExcluir
  163. Olá, este é Edmond Ryan. Precisa de uma maneira de fazer compras online? Um meio pelo qual você pode pagar contas como eletricidade para comprar uma casa? Eu tenho o meu cartão Multibanco em branco para você. Eu me sinto como dizer às pessoas ESTA que realmente querem um cartão de ATM em branco. Há uma nova forma de fazer dinheiro com um cartão de cartão Multibanco ATM chamada em branco. Este cartão ATM é programado para funcionar mal qualquer câmera ATM e CCTV. Isto permite-lhe retirar até US $ 10.000 por dia a partir de qualquer caixa eletrônico em qualquer lugar do mundo. Até agora eu tenho sido capaz de retirar $ 800.000,00 de várias caixas eletrônicos. Eu pensei que era ilegal, não há nenhum risco de ser preso. Para aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira, você pode obter mais informações sobre este cartão ATM em branco por mim entrar em contato Agora neste e-mail: ryanedmond91@gmail.com. Você pode obter este cartão em branco a uma taxa muito baixa inesperada. Enviar um e-mail agora para que mais detalhes podem ser o indicado para você,

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  164. DEVE LER: COMO EU TIVE CURADO DE MEU VIRUS DO HIV)

      Olá, meu nome é Jeff Chandler, fui diagnosticado de HIV e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas tudo em vão, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr AGEGE), que Preparar remédios à base de plantas para curar todo o tipo de doenças, incluindo vírus de herpes, no início eu duvidei se era real, mas decidi tentar dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com este médico herbal através de seu e-mail, ele preparou um remédio herbal e enviou- Quando recebi esta medicina à base de plantas, ele me deu instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei como instruído, eu estava curado do vírus HIV mortal dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, fui experimentado negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex para você, você deve entrar em contato com este grande médico herbal através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou whatsapp ele com o seu número +2349036492096, quando você entrar em contato Ele, certifique-se de dizer-lhe que eu refrenced você, estou feliz ele salvar a minha vida

    ResponderExcluir
  165. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia para um máximo de 30
    dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter US $ 100.000. MR marca wesley está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados. Ele também aconselha-nos a ajudar os necessitados em torno de nós quando recebemos o cartão de modo que Deus vai manter a bênção de todos nós. Pegue o seu dele agora. Basta enviar-lhe um e-mail
    Em wesleymarkhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. Eu sou Nathalia de Espanha eu só quero usar este meio para apreciar bhavin órgão especialista hospital india que comprou um dos meus rins como resultado da dificuldade financeira que eu era então eu sou uma mãe de 3 filhos um amigo meu mr rita me deu Para entrar em contato com este hospital na Índia que eles são genuínos comprador de rim através de seu e-mail: Dr.lucienpye.clinic@gmail.com bem para curto meu testemunho eles compraram meu rim e me pagou $ 150,000usd e agora eu sou uma mulher de negócios ricos e meu As crianças estão vivendo felizmente bem e temos o suficiente para viver em agradecer a Deus eu vendi meu rim para o hospital bhavin, aqui está o meu número para o benefício da dúvida 393746202 e meu aconselhar ao doador interessado não deve vender o seu rim para hospital unexperienced considera Sra. Nathalia da Espanha

    ResponderExcluir
  167. O mundo está crescendo dia a dia e nossos sistemas tecnoloy estão melhorando a cada dia. Esta informação está vindo para você diretamente do mundo hackers wandy. Nós desenvolvemos cartões aleatórios do ATM em branco para ajudar-lhe e suas famílias fora dos problemas financeiros, estes cartões são chamados cartões do ATM vazios porque não expor sua identidade ao mundo, é muito seguro usar-se e você não tem nenhum problema de foi travado Quando utilizar este cartão. Este cartão tem um programa de software aleatório instalado dentro ea razão para este software é a capacidade de regenerar a mesma quantidade exata de dinheiro dentro do cartão todos os dias. A razão pela qual eu vim para a internet para explicar isso para você lá fora é porque muitas pessoas nem sequer sabem wht este cartão é tudo. Gostaria de explicar mais sobre isso. O software aleatório permite que o cartão de reproduzir 10 vezes todos os dias, por exemplo, se você ativar qualquer cartão com US $ 1000, este cartão será capaz de produzir US $ 10.000 por dia, depende de você ea quantidade que você quer ter no seu cartão, este Significa que o cartão se multiplicou 10 vezes naquele dia. O cartão dá-lhe 10times o que você põr dentro, e este cartão trabalha para um ano cheio a partir do dia onde é entregado em suas mãos. Eu trabalho com wandyhackersworld, se você precisa mais informação sobre esta aleatória cartões em branco do ATM contatar-nos em wandyhackersworld88@gmail.com Nós estaremos wating para responder a todas suas perguntas.
    Obrigado e permaneça abençoado

    ResponderExcluir
  168. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos é fornecer excelente serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos são bem segurados para a máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganho de flexibilidade com o qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias, para a educação, para compras exclusivas

    Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos de negócios, empréstimos de educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por annul para indivíduos, empresas e pessoas jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÕES DO PRESTADOR

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Rendimento mensal:
    10) Parentes próximos:
    11) Empréstimo Quantidade:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, gentilmente nos escrever com a exigência de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Senhora Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos por e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Olá a todos

       Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou de eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que há apenas uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudaram com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo emprestador de empréstimo que Ajudou-me com o meu empréstimo seu nome é Sra. Patricia Kingsman por isso, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado ir para esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos é seguro e rápido há correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejo-lhe todos os Melhores candidatos de empréstimo esta é a verdadeira empresa que oferecem empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  170. Olá a todos o meu nome é Maria ines saez painevil sou de Portugal Acabei de receber o meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que são nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e não tem sido muito tempo recebi meu empréstimo deles tenho o meu empréstimo a partir deles Hoje e agora como estou afixando esta mensagem eu estou muito feliz esta empresa é grande real assim que qualquer um que precisa um empréstimo contacta esta companhia que são real grande lá o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Olá pessoal meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu estive na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo por isso eu tinha medo de aplicar para um empréstimo on-line coisa que eu vi 3 As pessoas testemunhar sobre a Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles chegaram lá empréstimo de ela eu nunca solicitou um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditei que as pessoas dizem e aplicar a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com medo de que era um scammed assim que eu me sentei e eu pensei sobre isso e eu voltei para eles e dizer-lhes i Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje eu tenho um alerta de Minhas costas que há dinheiro na minha conta. Hoje estou muito feliz que nunca foram enganados antes e eu tenho meu empréstimo uma vez por isso agora estou feliz e eu e minha família vamos estar felizes também para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir desta empresa sem ter sido enganado porque ela é Real e grande e rezo Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos lá. Seu endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez permaneço Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  172. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO sou do Brasil tenho ouvido falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles tenho ouvido pessoas dizendo sobre scam, mas eu nunca foram scammed antes desta empresa me ajudou com a minha Empréstimo para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir deles há empréstimos é rápido e seguro lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes sou do Brasil tenho estado à procura de um empréstimo on-line e tudo que recebo é scammers, mas eu encontrei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empréstimo empresa e tenho visto as pessoas on-line testemunhar sobre boas ações então eu decidi tentar Se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu apliquei para um empréstimo de 350.000,00 euros eo emprestador de empréstimo Sra. Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será na minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando vi meu banco me escreveu mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e eu agradeço Patricia Kingsman porque ela é real, então se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja scammed como me aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Bom dia todo mundo meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance que tenho agora para escrever esta mensagem para a internet, se alguém de você está procurando um empréstimo real esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa de 2017 legit eo nome da empresa é Patricia Kingsman empréstimo empresa têm vindo a ajudar as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e eu só recebi o meu empréstimo deles se alguém Você precisa de um empréstimo ir e aplicar a partir deles porque eles são reais eu apenas rezar as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não obter scammed é por isso que estou usando esta chance de escrever esta mensagem na internet, se você precisa de um empréstimo legit Empréstimo aplicar a partir desta empresa para que você não ficará scammed quando você aplicar a partir da empresa errada. Há endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu sou hoje

    ResponderExcluir
  175. Meu nome é Jessica Ainoa pàola sou de Portugal eu só tenho o meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 eo nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles são a empresa de empréstimo mais bonita que eu tenho Nunca veio com i aplicado para um empréstimo deles ontem ea única coisa que eu fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas tempo eu estava com o meu empréstimo desculpe eu não posso Dizer o quanto eles me ajudaram com mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisa de um empréstimo real esta é a empresa de empréstimo direito de contato lá endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  176. Bom dia a todos

    Meu nome é Cruzita ercilia felipina sou do Brasil e tenho 40 anos quero dizer a todos na internet que querem vender seu rim que, que não é a melhor maneira de vender o rim que Deus deu a você por dinheiro é Não é bom e pode levar à morte. Eu era uma vez como você eu precisava de dinheiro urgentemente e eu queria vender o meu rim, mas quando eu estava olhando para vender o meu rim eu vi uma empresa de empréstimo legítimo que oferecem qualquer quantidade de empréstimos e eu pensei que vender o meu rim e solicitar um empréstimo Eu me sentei e razão sobre isso e eu decidi aplicar para um empréstimo ea quantidade de empréstimo que eu estava procurando era muito grande eu me perguntava se eles poderiam me ajudar com o montante que eu estava procurando e eu apliquei para o empréstimo e eu disse Eles minha história e eles decidiram me ajudar o nome da empresa que me ajudou com o empréstimo é Patricia Kingsman empréstimo empresa para que eles me ofereceu o empréstimo entre 8 a 12 horas e estou tão feliz devo dizer que eu sou a pessoa mais feliz No mundo assim que meus amigos é melhor aplicar para um empréstimo desta empresa do que vender seu rim que não é bom o email address desta companhia é patriciakingsman.loans2016@gmail.com aplicar para um empréstimo desta companhia do que vendendo seu rim E ter 100% de certeza que você vai receber o seu empréstimo com segurança daquela empresa, porque estou feliz hoje por causa da empresa que eu repito lá endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Obrigado e eu permaneço

    ResponderExcluir
  177. Meu nome é Herminia Emiliana e eu quero usar este tempo eu tenho que dizer a todos na internet que se você quiser vender o seu rim para o dinheiro que não é bom vender o seu rim não é a melhor maneira. Eu estava uma vez na necessidade de um dinheiro urgente e eu decidi vender meu rim quando eu estava prestes a vender meu rim eu vi uma senhora na internet que testemunhar como sobre ela se ajudou que ela estava sobre a venda de seu rim também, mas ela viu um Empresa de empréstimo on-line que dá qualquer quantidade de empréstimo, então eu decidi aplicar para um empréstimo da empresa em vez de colocar minha vida em risco de dinheiro. Eu estava realmente na necessidade de dinheiro, então eu apliquei para o empréstimo eo nome da empresa a mulher chamada foi Patricia Kingsman empresa de empréstimo, então eu apliquei para um montante de empréstimo de 500 cem mil euros e eu tenho uma resposta de volta da empresa sobre lá Termos e condições assim que eu concordei. No dia seguinte eu abri o meu e-mail eles me disseram que tudo sobre o meu empréstimo é seguro e pronto para transferência, então eles me disseram para ser honesto e prometo-lhes que eu vou pagar o empréstimo como eu disse e eu concordei e prometi-lhes. No dia seguinte eu recebi um alerta do meu banco que havia algum dinheiro transferido para a minha conta e quando eu vi a quantidade que era os 500.000,00 euros eu pedi e hoje estou tão feliz que Deus abençoe esta senhora Patricia Kingsman que me deu vida Volta ao invés de vender meu rim eu apliquei para o empréstimo e hoje eu estou feliz para que todos é melhor você dp o mesmo e solicitar um empréstimo desta empresa do que vender o seu rim porque vender você rim poderia matar qualquer um. Eu quase me esqueço do endereço de e-mail desta empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com graças a todos que eu desejo-lhe tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  178. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  179. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir


  180. Olá meu nome é Miguel, sou do Brasil. Eu sou uma testemunha viva ao serviço financeiro do empréstimo de dinheiro, eu estou afixando este anúncio em linha para aqueles de você são realmente na necessidade de uma ajuda financeira, eu começ meu empréstimo desta companhia, eu apliquei para um empréstimo em suas finanças e eu agradeço a deus Ele veio através de mim. Embora eu tenha sido enganado no passado, eu já não penso nisso mais. Fui também referido para contactar esta empresa pelo meu amigo, fiz uma promessa à sua empresa que se eu receber o meu empréstimo vou publicar anúncios em seus nomes no site brasileiro.

    Se você está interessado em um empréstimo, não perca tempo para contatá-los em seu e-mail i drop aqui: loanoffer1044@hotmail.com

    Sou testemunha viva desse testemunho.

    ResponderExcluir
  181. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  182. Bom dia todo mundo meu nome é blunt james dos EUA, eu tenho esta grande oportunidade de compartilhar este testemunho sobre como eu recebo a cura para o meu HIV, há dois anos eu era HIV positivo, então eu estava sofrendo de que eu estava fazendo uma coisa ou a ordem Para obter uma cura lá foi saber caminho para que eu estava no meu caminho busca na internet Eu vejo um testemunho de um jovem, falando sobre como o Dr. Aziba ajudá-lo a curar para o HIV com a sua medicina de ervas eu estava surpresa e eu Não acredito, eu disse ok, deixe-me experimentá-lo Eu entrei em contato com ele em seu endereço de e-mail e ele me deu intrusão e eu segui ele ele me disse o que fazer e eu faço isso depois de 5 dias ele me enviar o medicamento através da DHL e recebi Ele me disse como usá-lo e eu faço isso depois de duas semanas ele me disse que eu deveria ir para o teste Eu faço isso e eu estava com medo, mais tarde no teste saiu eu estava tão surpresa que sou HIV negativo Eu era tão Muito feliz eu não podia acreditar que vai funcionar e eu ser HIV Negativo, agora estou feliz com minha família com meus dois filhos. Eu quero usar esta oportunidade para dizer isso se você tem esse tipo de doença chamada HIV eu quero que você entrar em contato com ele é e-mail (Draziba@outlook.com OU WHATSAPP ELE +2349076651593) e ele também pode ajudá-lo a obter uma cura para HPV doença ou qualquer doença com a sua ervas medicina. Tudo que você tem a fazer é acreditar nele. Esta é uma das promessas que eu fiz que eu purblish ele para o mundo. Obrigado meu Dr. maio Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  183. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  184. Você quer comprar um rim ou você quer vender o seu
    rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à quebra financeira e você não sabe o que fazer
    Faça, em seguida, entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe bom
    Quantia de dinheiro para seu rim. Meu nome é doutor umar
    Sou um Nefrologista da Clínica UMAR. Nossa clínica é
    Especializada em Cirurgia Renal e também
    A compra e transplante de rins com
    Doador correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait
    Se você estiver interessado em vender ou comprar rins, por favor não
    Sinta por favor livre contatar-nos através do email.
    E-mail: doctorumarclinic@gmail.com

    Atenciosamente
    DR UMAR.

    ResponderExcluir
  185. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  186. BEM-VINDO À SOCIEDADE DA FRATERNIDADE ILLUMINATI!
    Você é um empresário, político, músico, estudante, jogador de futebol / amante do esporte ou atleta etc, com necessidade de dinheiro desesperadamente e você está achando difícil ter e você quer ser bem sucedido, rico, bem poderoso e ser famoso na vida ? Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro da grande fraternidade de Illuminati Com isso todos os seus sonhos e desejo do coração pode ser totalmente realizar. Também uma soma instantânea de $ 5.000.000,00 dólares e um carro de sua escolha de sonho para você como um novo membro desta grande sociedade de fraternidade com uma casa livre em qualquer lugar que você escolher para viver no mundo incluiu US $ 5.000,00 dólares mensais como um salário.
    Observe como um membro desta grande sociedade, o que quer que você escolhe fazer é sucesso possível e extremo e realização em tudo que você faz ....

    OBSERVAÇÃO: NENHUM SANGUE HUMANO NECESSITA AQUI SOMENTE SUA DEDICAÇÃO NECESSÁRIA E VOCÊ NÃO PAGA QUALQUER TAXA PARA JUNTAR-SE À FRATERNIDADE DE ILLUMINATI OK ... MAS FORNECE SOMENTE OS ARTIGOS NECESSÁRIOS PARA SEUS RITUAIS DE INICIAÇÃO SUCEDIDOS ...
    Antes de quaisquer outras orientações de processo, ADICIONE-ME NO FACEBOOK OU envie-nos um e-mail através de: illuminatibrotherhoodsociety666@yahoo.com OU VOCÊ PODE WHATS-APP ME via: +2348179087906. E saiba mais sobre a sociedade de irmandade Illuminati e há benefícios dados a você como nossos novos membros dedicados ok?
    NOTA: NENHUM SANGUE HUMANO SACRIFÍCIOS NECESSÁRIO AQUI OK? É UM CULTO DE PAZ COM OBJETIVOS MAIS GRANDES
    OBTENHA RICO E TOME CUIDADO DE SUA VIDA E GERAÇÕES DE FAMÍLIAS ... ESPERANDO RECEBER E DAR-LHE BOAS-VINDAS AO GRANDE REINO ILLUMINATI.
    PENSE GRANDE E SABIO PARA CIMA IRMÃO ... BASTANTE É BASTANTE LEVANTE E LUTA PARA SEU DIREITO.
    SAUDAÇÕES,
    Templo de Illuminati reino 666 ..

    Você está alimentando a Pobreza? Você quer ser RICO agora, PODEROSO e ser bem sucedido em sua vida e negócios E ser FAMOSO ??? ?
     SE SIM, JUNTE-SE À ILLUMINATI BROTHERHOOD SOCIETY reino agora !!! ...
    NOTA: É um curso para ser pobre. DIGA NÃO À POBREZA E diga SIM às riquezas AGORA !! JUNTE-SE AO REINO ILLUMINATI BROTHERHOOD SOCIEDADE HOJE E DIGA ADEUS À POBREZA PARA SEMPRE !!!

    KINDLY CONTATO EUA AGORA PARA MAIS DETALHES VIA: Email: illuminatibrotherhoodsociety666@yahoo.com OU WHATS-APP ME via: +2348179087906.

    ResponderExcluir
  187. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com prudenthcakers@gmail.com para obter melhores serviços de hackers.
    Nossos serviços incluem:
    * Corte escola grau,
    * Hack em contas de e-mail,
    * Todas as contas de mídia social,
    * Banco de dados da escola para limpar ou mudar as notas,
    * Recuperação de documentos perdidos
    DUIs
    * Registros e sistemas da empresa,
    *contas bancárias,
    * Limpar maus condução e registros criminais,
    * Verificações de antecedentes, locais de monitoramento,
    + Cartões de crédito hacking,
    + Pontuação de crédito hack,
    + Monitorar o telefone de seus parceiros,
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir