sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ESTAMOS VENCENDO!!!!!!!! DEUS É MARAVILHOSO!!!!

Sempre vi casos de cura total de câncer com aveloz mais na verdade eu tinha medo que não fosse acontecer conosco!!! Hoje meu medo foi embora, pois com um exame desses dando negativo, só temos uma certeza: estamos no caminho certo, perto da vitória total! Para quem nao conhece ainda o caso do meu pai, recomendo ler primeiro esse post: CLIQUE AQUI

...


Bom, atualizando as maravilhosas noticias...quinta-feira da semana passada, dia 20 de agosto de 2009, eu e meu pai fomos até Recife (1 hora de avião - 12 horas de ônibus) fazer o exame PET-SCAN (R$4.070,00 - o convênio não cobre), que atualmente é o mais preciso e mostra o câncer desde o inicio, antes de estar totalmente formado. Passamos o dia por lá e voltamos a noite, chegando em Fortaleza no outro dia de manhã. Fiquei impressionada de como meu pai aguentou firme o pique de passar o dia fora de casa fazendo esse exame super cansativo, voltar a noite, passar uma noite inteira dentro de um ônibus, e depois, chegar em casa com muita disposição!!! Desde que ele recebeu a tomografia que deu negativa, que eu notava ele mais disposto. Mais, eu confeso que tinha muito medo desse exame, ele mostra coisas que as vezes nem imaginamos que temos e que podia ser prejudicial no tratamento do meu pai. Bom, o resultado do PET-SCAN chegou hoje aqui em Fortaleza....NEGATIVO!!! Meu paizinho não tem mais tumor ativo!!! Depois de exatamente 5 meses tomando aveloz, a melhora do meu pai foi extrema!!
Deus é maravilhoso...nos dá oportunidades para acreditarmos na sua existência a todo momento. Um milagre aconteceu em minha vida, meu pai, depois de ser desenganado pelos médicos, esta sendo salvo.
Assim que recebemos o resultado, lemos o inacreditável, a frase que diz: "NEGATIVO PARA TUMOR", então, antes de comemorar precipitadamente com um diagnóstico lido por leigos, ligamos para o médico que ao ouvir todo o laudo do exame respondeu: "Isto é FANTÁSTICO, MEUS PARABENS, VAMOS COMEMORAR...'', meu pai então perguntou ao médico se tivesse qualquer tumor, por minúsculo que fosse, se esse exame acusaria, e o médico então respondeu que todo tumor ATIVO existente o PET-SCAN mostra.
Obrigada Senhor por esse presente que tu me deste hoje! A vida do meu pai significa muito para mim. A certeza que agora, poderemos acreditar no aveloz e saber que todo câncer descoberto no inicio pode sim ser curado...o do meu pai foi descoberto nos finalmente e ainda assim o tratamento está sendo sucesso total...isso é um milagre. Amém!!!

36 comentários:

  1. Milena! Fico muitíssimo feliz pela cura do seu pai! E com esse testemunho vc está ampliando as esperanças de muitos outros, que, se Deus quiser, serão tbém curados! Deus abençoe sempre!

    Bjos!

    Analígia

    ResponderExcluir
  2. Parabens por seu pai Milena, fico muito feliz por voces. Que benção maravilhosa, Deus exite e olha por seu filhos sim.Que Deus abençoe toda sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Milena

    Que o Senhor Jesus continue abencoando a sua familia..

    ResponderExcluir
  4. Milena, fiquei muito feliz pelo resultado do PET-SCAN do seu pai. Agora ele está livre do terrível mal, graças ao Bondoso Pai que colocou uma plantinha maravilhosa chamada aveloz nas mãos de uma dedicada filha como você. Isso é maravilho! Parabéns para você e para o seu pai! Que as alegrias de vocês aumentem dia após dia, com muita Saúde e Paz!!!
    Abraços,
    Gumercindo

    ResponderExcluir
  5. Com as Bençãos de Deus a cura chegou.

    Gostaria de pedir a você descreva como é mesmo essa planta, AVELOZ, e quais outros possíveis nomes que ela pode ter em outras regiões do país. Como ela é?

    EscrEVA NO BLOS:

    angelaepaulino.blogspot.com

    Paulino de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Milena
    So hoje encontrei o seu blog e fiquei com esperança nessa plantinha que não conheço. Sabera dizer-me onde encontrar AVELOZ em Portugal? Será que também é eficaz em tumores benignos? (mfdo@yahoo.com)

    Muito contente com cura de seu pai. Deus vos abençoe.

    Maria

    ResponderExcluir
  7. Milena, fico feliz pela cura do seu pai. Concordo c/ o Gumercindo quando diz que graças ao Bondoso Pai que nos colocou uma plantinha MARAVILHOSA nas nossas mãos. Eu também tomei o extrato do aveloz durante a quimioterapia e tive bons resultados. Agora que fiz a radioterapia, continuarei a tomar. Ainda está em estudo mais os casos de cura são grandes. Que Deus nos abençõe!

    ResponderExcluir
  8. Milena, o nome científico do AVELOZ é: Euphorbia Tirucalli. Médicos no Rio de Janeiro já estão administrando o AVELOZ para os pacientes com câncer. Também tenho um caso na família que teve sucesso com o uso do AVELOZ.... Parabéns pela cura do seu pai!

    PS: Maria, em Portugal, basta procurar no horto a planta Euphorbia Tirucalli (nome científico). Aveloz é um nome popular, pelo nome científico, vc consegue essa planta em qualquer país na Europa

    ResponderExcluir
  9. hello
    por favor queria muito encontrar a planta Avelos, ja em charope ou a planta pronta a usar, vivo no norte de Portugal,ser'a que alguem me pode ajudar???obrigado M.Fatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, só agora que estou vendo pessoas de Portugal querendo saber da Planta Avelós,me procurem que explicarei qual a planta e como se manipula, moro em Portugal e sou do Brasil. qualquer duvida pode me perguntar, meu email( maninhobaia@sapo.pt

      Excluir
  10. onde posso comprar em portugal esse avelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho aveloz em portugal

      Excluir
    2. E pode indicar me onde e quais as condicoes?
      Obrigado
      Reinaldo Moreira
      reymoreira@gmail.com

      Excluir
    3. Boa noite!

      Será que me podem informar onde encontrar aveloz em Portugal, preferencialmente na zona de Lisboa, mas pode ser em qualquer lugar.Obrigado.
      Agradecia resposta com alguma urgência se quiser para o email
      ruivince@gmail.com
      Obrigado

      Excluir
    4. Mande um mail para lurdesto@sapo.pt.
      Tenho o aveloz (Portugal)
      Muita luz

      Excluir
    5. boa noite,
      agradecia que me informasse como adquirir o aveloz em Portugal,para o email liciniamatias@hotmail.com
      bem haja

      Excluir
  11. onde posso comprar aveloz em portugal? informar para porcelanasantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola boa neite eu tenho aveloz em portugal na zona do cartaxo teresa.c.vitorino@qmail.com

      Excluir
    2. Gostaria de adquirir. como faço?

      Excluir
  12. Glória a Deus , foi assim para que a SUA glória se manifestasse nele.
    Deus é poderoso, eu sempre pedí à ele pela cura dessa doença, agora não estamos mais vendo a luz no fim do túnel, estamos debaixo dela.

    Aleluia Senhor, graças te damos por sua benignidade e misericórdia.

    Bjos e bjos e muitos bjos no papaizinho Milena!

    ResponderExcluir
  13. Parabens hoje plantei uma mudinha de avelos.

    ResponderExcluir
  14. Por favor, me ajudem a encontrar o Aveloz em Fortaleza! Tatiany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiany, manda teu telefone pro meu e-mail mimi_leninha@yahoo.com.br
      Posso te dar uma muda.

      Excluir
  15. Minha esposa tem cancer no intestino e metastases nos pulmões. Queriamos muito experimentar esta planta fantástica, mas aqui em Portugal não sei onde encontrar. talvez seja possivel adquirir no Brasil e vir por correio aereo(?). Se alguém me puder ajudar fico muito agradecido.
    fernando.agomes@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Portugal, basta procurar no horto a planta Euphorbia Tirucalli (nome científico). Aveloz é um nome popular, pelo nome científico, vc consegue essa planta em qualquer país na Europa.

      Excluir
  16. Olá, se alguém me poder dizer onde posso arranjar avelos em Portugal. Sou do porto e tenho muita urgência.
    Ou se existe algum sítio ou alternativa para poder iniciar o tratamento quanto antes.
    Aguardo a vossa ajuda.

    ResponderExcluir
  17. Oi Milena bom dia! Gostaria de saber onde consigo AVELOZ em FORTALEZA/CE.

    ResponderExcluir
  18. Como encontrar avelós em Portugal?mrvelado@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no Brasil e vivo em Portugal, levarei a planta e também a solução manipulada, se a senhora ainda quiser avise me, vou levar para meu sogro, meu mail rehinreginasubtil.jesus296@gmai, as melhoras

      Excluir
    2. O mailing ficou errado é reginasubtil.jesus296@gmail

      Excluir
  19. Em Portugal, basta procurar no horto a planta Euphorbia Tirucalli (nome científico). Aveloz é um nome popular, pelo nome científico, vc consegue essa planta em qualquer país na Europa. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  20. Avelós em portugal!quem sabe poderei ajudar. maninhobaia@sapo.pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se manipula esa planta? Você tem essa planta?

      Excluir
  21. Olá. Como faço para encontrar a planta aveloz. E como se manipula? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  22. Tenho plantas de Aveloz em Portugal (Porto) caso alguém necessite contacte (antonio.martins1960@hotmail.com) também sei como se manipula......

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir