quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Queridos amigos que acompanham meu blog. Desculpa por estar a tanto tempo sem atualizar, eu estou muito oculpada e sem tempo de escrever com calma. Espero em breve poder contar tudo para vocês.
Fiquem com Deus. Orações são sempre bem vindas para minha família!
Beijos!

14 comentários:

  1. Milena, Boa Noite.. Estou passando por uma fase na vida ao qual Vc já vivenciou, estou na fase inicial de tratamento com a erva avelos, porém tenho dúvidas em relação ao preparo, gostaria muito que Vc pudesse me ajudar a como utilizá-lo, segue o meu e-mail.: wjp.pedrosa@terra.com.br Grato, Wellington Pedrosa.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga..caso corra tudo bem com seu pai,com as bençãos de Deus, precisamos retirar a informação celular do cancer de dentro co corpo dele, depois do primeiro cancer no corrpo de uma pessoa, a informação fica registrada no DNA e PRECISAMOS E TEMOS CONDIÇÕES ATRAVÉS DA FISICA QUANTICA de retirar estes dados genéticos de dentro do corpo da pessoa. Sou terapêuta quantico em Ribeirão Preto e oque te disse aqui é de grande importancia.Fica meu telefone e toda minha disposição em ajudar e me explicar - 16 - 39963451, Miguel.Fique com Deus e parabéns por tudo..Deus abençoe tua família

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo a sua postagem, muito lindo o seu amor pelo seu pai, eu sei a dor da perda tambem é duro é doido, choro ate hoje,

    ResponderExcluir
  4. Milena
    Muita força em sua luta,e continue com esse amor intenso que ele ajuda e muito.
    um abraço .

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Milena

    Li a sua história e admiro sua força de vontade, são sempre as pessoas que amamos que nos motivam a tirar forças de onde não temos, meu avô passa pelo mesmo caso que seu pai passou, e está na fase em que a medicina desengana e é exatamente onde entra o coração, pesquisei sobre o assunto e preciso de sua ajuda, para saber onde encontro avelóz, como preparo, como posso falar com você. meu e-mail edpvh@hotmail.com, moro em Porto Velho-RO, e desde já coloco-me a disposição para também fazer um blog e ajudar outras pessoas.

    Obrigado.

    Abraços fica com Deus.

    Eduardo Almeida

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se deixar cair latex do aveloz no olho, o que devemos fazer? Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Lave com água em abundancia!
    Mas quer um conselho?
    Use óculos quando for coletar o latex!!

    ResponderExcluir
  8. Meu tio de mais de oitenta anos fez retirada de nódulos (CA), fez químio, fez rádio e nada adiantou foi quando minha prima descobriu a aveloz pra surpresa do médico que sete meses depois atestou cura.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 70 anos sou aposentedo e esto com cancer na prota.Preciso de ajuda .Moro em Sumare SP. interior.Telefone contato (19) 38282382

    ResponderExcluir
  10. Tenho 70 anos sou aposentedo e esto com cancer na prosta e nodulos nos pulmões.O medico indicou hormoteraipia radical estpou com medo por cauas dos efeitos colaterais pois sou diabetico e estou com poblemas no baço.Preciso de ajuda .Moro em Sumare SP. interior.Telefone contato (19) 38282382 se uma alma santa puder me mandar pelo menos umas gotinhas po salvar minha viada

    ResponderExcluir
  11. Para que está realmente, precisando., me coloco a disposição pelo meu E Mail. hamiltonvgp@hotmail.com. Eu resido em um municipio próximo de São Paulo-Capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este endereço,(bi Potter) é no Município de Vargem Grande Paulista. É uma cidade depois de Cotia-SP

      Excluir
  12. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.



    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.


    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com

    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  13. Absurdo e irresponsável essa recomendação para o tratamento de "câncer" em geral. Planta altamente tóxica, que pode causar seríssimos problemas na mucosa da boca, garganta, esôfago, estõmago.
    Pesquisou-se a eficácia contra o linfoma de Burkitt. Vejam aqui nesse outro site: No entanto Euphorbia tirucalli tem sido associada com o linfoma de Burkitt e suspeita-se que possa ser um cofator da doença ao invés de um tratamento."

    Pesquisem muito na hora de fazer esse tipo de tratamento. Já passei por um câncer de mama e pesquiso tudo antes de acreditar em blogs sem referências médicas e nem sequer com experiência comprovada.
    Ficam publicando coisas e levam a esperanças sem futuro e a muitos erros graves. Vamos pesquisar sempre mais, gente! Cuidem-se! Abraços

    ResponderExcluir